Capítulo Único

142 17 3
                                    





Era uma noite tranquila. A Lua refletia na janela, iluminando as duas mulheres. Uchiha Sakura olhava a paisagem, segurando firmemente sua filha no colo. Seus cabelos rosados, agora longos, estavam amarrados frouxamente em um rabo de cavalo em sua nuca. Estava se sentindo estranhamente nostálgica essa noite, já que daqui a três dias, a pequena Uchiha faria aniversário. Mas não era sobre isso que tanto pensava, e sim, sobre o dia mais difícil e mágico de sua vida.

Andou um pouco pelo quarto, segurando a menina em seu colo, que tinha o polegar na boca. Andou até a janela, olhando para a lua. A noite não estava quente nem fria, um clima ameno e confortável.

Respirou fundo, expirando lentamente e deixando a memória lhe aparecer, preenchendo sua mente. Levando-a até aquela noite no esconderijo do Orochimaru.
Definitivamente aquela noite ficara marcada para sempre.

Flashback On

As dores estavam vindo. Estava chegando a hora, sabia que daria à luz naquela noite. Sasuke corria, usando o susano'o para completar o braço esquerdo, possibilitando que carregasse adequadamente sua esposa grávida.

Haviam sido emboscados por nukenins, mas ele e Sakura conseguiram resolver a situação, deixando-os amarrados em uma árvore qualquer e enviando o relatório à Kakashi pelo falcão de Sasuke. Andaram por poucas horas adentro da floresta, aproximadamente duas, foi quando Sakura começou a sentir as contrações. No começo, pensou que fosse um alarme falso, algo que comumente ocorria em uma gravidez, fazendo Sasuke ficar preocupado.

Havia sugerido voltarem para Konohagakure, mas a esposa o tranquilizou, dizendo que estava tudo bem, explicando que era um possível alarme falso, mas que voltariam à vila no dia seguinte. Porém, quando a lua começou a brilhar no céu, começando a anoitecer, as dores voltaram, agora em intensidade, fazendo-a arfar e agarrar a lateral de sua barriga. O rapaz parou, olhando atentamente a esposa tremendo e arfando pela dor. Antes que os dois dissessem qualquer coisa, Sakura sentiu algo molhado descer por suas pernas, o líquido transparente enxarcando suas roupas. Olhou para o marido e este arregalou os olhos, entendendo o motivo.

- Anata... Acredito que nossa bebê virá mais cedo que imaginei.

E desde isso, o shinobi corria fazia meia hora, segurando firmemente Sakura em seus braços, atento a todo e qualquer impecilho no caminho. Dado o momento, não hesitaria em eliminar qualquer obstáculo que pudesse atrapalhá-lhos de chegar ao local objetivo: um dos esconderijos do Orochimaru que ficava próximo do país do fogo.

Soube de imediato que havia chegado quando avistou Karin à sua frente. Claro, ela sendo uma ninja rastreadora, sentira de imediato seu chackra se aproximando.

- Sasuke! Eu senti seu chackra se aproximando de forma agitada, e... - parou de falar ao notar uma figura de cabelos cor de rosa familiar nos braços do shinobi.

- Karin, preciso de sua ajuda. - disse de forma urgente, segurando Sakura próxima de si. Antes que a kunoichi ruiva pudesse dizer algo, Sakura soltou um gemido agudo, sentindo as contrações diminuindo de intervalo.
Karin se aproximou, notando a barriga avantajada da moça grávida. Ficou momentaneamente paralisada, sem saber como prosseguir. - Karin, rápido! - Sasuke chamou sua atenção. Seus olhos vermelhos se voltaram rapidamente para ele, depois para Sakura.

- Karin-san, por favor... Nossa filha irá nascer... Precisamos... Da sua... Ajuda... - Sakura falava pausadamente, entre as arfadas que escapavam.

Se recuperando do choque momentâneo, seu lado profissional entrou em ação, indicando o caminho. - Sigam-me. Vou levá-los até o interior.

- Ah... Obrigada Karin. - Sakura agradeceu baixo, as contrações quase a impedindo até de falar.

Lembrança AgridoceOnde histórias criam vida. Descubra agora