Capitulo Anterior
Lucas também iria atirar em Nathan, porém, dessa vez fui mais rápida e com minha magia arremessei o mesmo contra a parede fazendo com que várias coisas caíssem sobre ele. Me aproximei de Diego mais já era tarde, ele não respirava, estava morto!
Capitulo Atual
Pov. Joicy
15 de Maio de 2018
Lagrimas invadiram meus olhos e eu me ajoelhei ao lado do corpo do meu irmão, vi que Liv veio se arrastando até mim, a mesma parecia transtornada e chorava compulsivamente, quando ela ficou ao meu lado a mesma se jogou em cima de mim e eu abri meus braços para recebe-la, em um abraço apertado, estávamos compartilhando da mesma dor e sofrimento, nossa família era pequena e agora só restávamos nos duas, porque a nossa vida tinha que se resumir em sofrimento e dor? Já sofremos tanto nessa vida, pareci que a cada dia a vida quer nos destruir mais.
Liv estava com a cabeça enterrada em meu pescoço e a única coisa que se ouvia eram soluços e eu sentia que meu ombro estava molhado por causa de suas lágrimas, eu chorava muito, porém meu choro era em silêncio. Com muito sacrifício vi que Nathan veio até mim, ele parecia bastante cansado e sua aparência estava péssima, além que o mesmo estava melado de sangue e sua fisionomia era de dor com o semblante de tristeza. Ele acolheu Liv e eu em seus braços e ali eu me sentir segura, seu abraço era reconfortante e era ali que eu queria ficar para o resto da minha vida.
Deixei Liv aos cuidados de Nathan e notei que todo o lugar estava destruído, tinha algumas pessoas feridas e outras estavam assustadas, aposto que se perguntavam o porquê daquilo ter acontecido. Caminhei por tudo lugar que podia até me lembrar que Lucas ainda poderia estar ali, girei meus calcanhares até o lugar que eu o arremessei, tinha alguns escombros, com muito cuidado retirei alguns deles e fiquei na defensiva, vá que ele ainda estivesse ali? Porém, assim que tirei tudo não tinha absolutamente nada ali, ele tinha fugido, que merda viu! Mais sei que ainda iremos nos encontra e sei que na próxima estarei preparada, com toda a minha força, com toda a minha raiva vou mata-lo, trucidar como se ele não fosse um nada, um zé-ninguém, um ser insignificante.
Dia 16 de Maio de 2018
Um novo dia estava começando, não preciso nem dizer que o dia de hoje seria péssimo, cansativo é o pior de tudo, triste. Como não estou com sono decidi acorda cedo, o clima lá fora estava ensolarado e isso era muito irônico, porque hoje eu teria que enterrar meu irmão, talvez Diego não quisesse que a gente sofresse, mas isso é impossível, perdemos uma pessoa muito importante da nossa família. Ainda me encontrava deitada em minha cama, ao lado estava Nathan e ele estava acordado, pois, o mesmo me olhava tristemente.
—Sem sono né? —Nathan pergunta acariciando meus cabelos.
—Sim! — Falei fechando os olhos e respirei fundo.
—Vou tomar um banho gelado, preciso relaxar. —
— Posso fazer você relaxar de outro jeito! —Nathan fala tentando me agarrar, mas eu fui mais esperta e sai rapidamente de perto dele.
— Bem que eu queria dar para você loucamente, porém estou sem clima. — Nathan soltou uma gargalhada com o que eu disse e eu fui até o banheiro fazer minha higiene matinal.
[...]
Não demorou muito e todos já estavam arrumados, todos vestidos de preto para o enterro de Diego, com muita agilidade e dedicação Nathan ajeitou toda a burocracia do enterro, o enterro seria na casa de Nathan e de lá iriamos para o cemitério. Como eu já imaginava ninguém quis tomar café da manhã, todos estavam sem fome e ainda por cima estavam com cara inchada por causa do choro.
YOU ARE READING
O Segredo Da Família Benson
FantasiSe um segredo te levasse a morte, o que você faria? E se seu irmão fosse um perigo para a humanidade? Tudo na vida tem um preço e eu vou ter que paga-lo. Espero que eu consiga me livrar do segredo. Que esse segredo não me leve a morte! Ass: Família...