🅒🅗🅐🅟🅣🅔🅡 4

55 5 0
                                    

-  Yuzumi-chan! ^^)

Hai?-

-Eu tive uma grande idéia muito engraçada.

Hmm...oq seria Yume-chan?-

-Vamos pregar uma peça na professora ?

Hmm... Boa idéia aquela bruxa está merecendo uma lição,mas... oq vc pretende em fazer?-

-q bom q perguntou plano é o seguinte Yuzumi-chan.

Yume me contou detalhadamente oq planejava fazer , e em seguida começamos a rir pois a sua idéia era genial e engraçada.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Eu e Yume colocamos o plano em ação assim que entramos na nossa sala de aula, por fim a aula havia começado, e quando professora entrou na sala um grande silêncio profundo e aterrorizante chegou junto com ela.  Todos tinham medo dela por causa do seu olhar aterrorizante e pela sua conduta de professora brava.  Logo após então ela se sentou em sua cadeira e olhou atentamente a cada um dos alunos.

-Atenção seus pirralhos irritantes! Hoje teremos uma prova surpresa e eu não quero saber se eu não avisei antes.

Aaaaaa professora!justo hoje?

- SILÊNCIO! Ela deu um dos seus berros que eu acho q toda escola deveria ter escutado.  Logo em seguida ela começou a olhar a lista de chamada,chamando cada aluno por nome.

   Então eu aproveitei e amarrei os seus cadarços de seus sapatos juntos ,assim q ela se levantasse iria cair no exato momento.

Então Yume foi para o próximo passado.  Enquanto a professora está distraída fazendo a chamada Yume colocou um cesto de lixeiro perto da professora e logo após chamou sua atenção.

-Hey Professora!

Oq vc quer Yume?não está vendo que estou ocupada!oq está fazendo fora do seu lugar garota!some daí-

- Gomenasai professora! Eu só queria entregar algo para a senhora.

Fala logo oq vc quer pirralha-

-Vc deixou cair as chaves do seu carro.
Disse a mesma enquanto mostrava para a professora a chave do seu carro.

Oras sua pestinha, eu não duvido nada q foi vc que pegouuuuuuuuu....-

Quando ela se levantou ela acabou tropeçando por causa de seus cadarços juntos e logo em seguida caiu dentro do cesto de lixo.  Ambos dos alunos da sala de aula começaram a rir com a cena.
Eu e Yume não aguentamos e começamos a rir até chorar!ela bem q merecia, aquela professora era muito malvada com os seus aluno ela tinha q receber uma lição.

- Bate aqui Yuzumi-chan

Batemos na mão uma da outra e voltamos a rir bastante.  Nunca esquecerei deste momento tão engraçado.  Nós duas éramos uma boa dupla

Mandamos bem Yume-chan-

- Hahahahaha tem razão isso foi muito engraçado Yuzumi-chan!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Continua...

°•ᴰᴱ ᴬᴹᴵᴳᴬˢ, ᴾᴬᴿᴬ ᴵᴺᴵᴹᴵᴳᴬˢ•°Onde histórias criam vida. Descubra agora