Enfim lá estávamos nós no campo Minado.
Vc está pronta Yuzumi-chan?-
-hmm.. acho que sim
Hey!seja positiva,quero ouvir vc dizer. Eu já nasci pronta-
-Hai! Eu já nasci pronta ^^
Isso aí Yuzumi-chan-
-Atençao jovens!! Espero que estejam prontos. Nesta etapa será permitido o uso de individualidades , quem não conseguir chegar a linha de chegada e desistir no meio do caminho será eliminado.
-Ahh ... Droga.
-ENTÃO JOVENS!PREPARAR.
-E....
Aiaia... Eu tô ferrada.
- JÁ!!!
Os alunos saíram correndo tão rápido que fizeram com que um vento enorme de poeira viesses para cima de mim. Eu comecei a tossir com tanta poeira ,mas eu não poderia deixar que eles ganhassem. Eu saí correndo atrás deles com tudo que eu tinha.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.°•Yume On•°
A linha de chegada estava tão perto!eu já sentia o gosto da vitória quando de repente eu sinto uma enorme explosão no meu rosto.
-SAIA DA FRENTE SUA NANICA!!
Hey!!quem vc pensa q é,seu babaca-
Grrr... Aquele loiro dos olhos avermelhados conseguiu tirar minha paciência com um só ato. Então eu tive uma grande idéia.
Eu usei minha individualidade criando um grande meteoro. Com meu outro poder eu fiz um portal que me Teletransportou para cima do meu meteoro. Quando ele estava chegando perto do chão eu pulei na cabeça do loiro,logo em seguida eu usei impulso para chegar a linha de chegada como 1° lugar e o loiro 2° lugar.
Eu olhei em volta com a esperança de encontrar Yuzumi.-Yuzumi?
Então olhei para trás e vi Yuzumi por sorte ela chegou em 4° lugar!eu fiquei tão feliz eu sabia q ela ia conseguir. Eu corri e a abracei.
-Yuzumi-chan!eu sabia q conseguiria.
Arigato yume-chan por acreditar em mim. Não teria conseguido se vc não tivesse me ajudado a confiar mais em mim-
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•ᴰᴱ ᴬᴹᴵᴳᴬˢ, ᴾᴬᴿᴬ ᴵᴺᴵᴹᴵᴳᴬˢ•°
FanficAyume e Yuzumi, eram grande amigas dês da infância. tudo muda por causa de um incêndio causado em sua escola onde tudo começou... Oq será que o futuro reserva para está duas garotas? É possível um vilão virar um herói? E será que Yume ainda vera s...