Redpall Recebe Visitas!

667 6 8
                                    

- Os marshmallows representam a sobrevivência aqui nesta competição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Os marshmallows representam a sobrevivência aqui nesta competição. Vocês já deram seus votos e tomaram a decisão. Quem não receber um marshmallow deve ir imediatamente para a praia, onde um barco de pesca o levará de volta para casa. Resumindo, você estará fora da competição.

Léo olha para os campistas um a um, depois coloca a mão direita sobre a bandeja e pega um dos marshmallows.

- E o primeiro marshmallow vai para...

‌‌‌‌

‌‌‌‌

‌‌‌‌

O barco que levava os quatorze participantes estava a caminho da Ilha Redpall. Alguns deles estavam animados e ansiosos com a experiência de um reality show, mas outros nem tanto.

- Eu nem acredito que estamos em um programa de televisão! - exclamou Lara, com grande empolgação. - Isso é simplesmente incrível! Pensa só no tanto de pessoas que vão ver a gente!

- Demais, não é? - disse Paulo. - Eu sou um pouco tímido em relação às câmeras, mas acho que consigo me acostumar - ele se remexeu um pouco no lugar onde estava sentado.

Taylor, que estava muito ocupada lixando as unhas, parou o processo e se levantou, aparentemente irritada.

- Eu odeio a minha mãe! Ela mentiu pra mim sobre tudo isso!

- Tudo o que? - perguntou Victor, um garoto de cabelos castanhos.

Ela demorou alguns segundos para responder, dando tempo para se acalmar.

- Esse programa - falou cruzando os braços. - Eu não devia estar aqui.

- Então por que veio?

- Mamãe reclama todos os dias de que gasto muito dinheiro e não valorizo as coisas, então ela armou dizendo que tinha comprado uma viagem para mim e eu ficaria em um hotel cinco estrelas em Paris. Em vez disso, estou em um barco fedido com um monte de gente esquisita com gosto péssimo para roupas, inclusive você. Não é culpa minha que meu pai é rico - revirou os olhos.

Sentou-se novamente e continuou a lixar as unhas, dessa vez o dedo indicador. Victor simplesmente ignorou a fala da garota e deitou-se numa superfície de metal.

Na frente deles estavam DJ e Cody, conversando sobre jogos.

- Então, - o primeiro disse. - depois que você pega esse item, recomendo que vá até o ferreiro mais próximo e melhore sua arma, já que os monstros são de um nível bem maior que o seu.

- Eu sei disso, não precisa ficar falando.

- Mas é que eu já passei por essa parte, daqui a pouco você vai enfrentar o chefe que -

- CALA A BOCA! - Cody gritou atraindo a atenção de todos no barco. - Você não sabe o ódio que eu tenho quando estou jogando e vem alguém opinar no meu ouvido! Cuida da sua vida e do seu joguinho, eu cuido do meu.

Drama Total Amino!Onde histórias criam vida. Descubra agora