Depois do término do desafio de esconde-esconde, o quarteto da equipe Água voltou ao alojamento e, enquanto os meninos tomavam banho primeiro, Mari e Lara estavam pensativas em suas beliches.- Mari, a gente precisa conversar... - Lara se inclinou da cama superior para ver a amiga logo abaixo.
- Que foi, Larinha? - mordeu a barra de chocolate em mãos. - Pode falar.
- Sabe, a gente chegou num ponto do reality em que me preocupou desde os primeiros dias...
- Prossiga...
- Você sabe, - inclinou a cabeça na direção do banheiro - eles...
- Tá me dizendo que devemos que eliminar eles? - Mari parou de comer e focou o olhar em Lara.
- Não, muito pelo contrário! É que todos da equipe agora são bem próximos entre si, não conseguiria votar em qualquer um de vocês três.
- Então, concluindo, temos praticamente obrigação de vencer a próxima prova, certo?
- É, mas e se... e se perdermos? - seus olhos começaram a lacrimejar. - Eu n-não quero perder nenhum de vocês, essa equipe virou minha família!
- Ei, maninha... - Mari subiu as pequenas escadas do beliche e se juntou à Lara na cama de cima. - Nós vamos conseguir, não fica assim... aliás, a gente pode muito bem se encontrar quando estivermos fora dessa ilha, certo? Imagina só: você, eu, o Paulo e o Victor sentados juntos numa lanchonete enchendo o bucho de porcaria! Fizemos laços fortes aqui, não vai ser essa competição que vai estragá-los!
- Oh Mari, por que você sempre fala as coisas certas? - Lara desatou a chorar e Mari a consolou, envolvendo-a nos seus braços. - Você é a melhor... - cochichou no ouvido dela.
Abraçadas, assim ficaram por um breve momento até uma silhueta adentrar no cômodo e parar na porta.
- Que choradeira é essa? - a voz feminina perguntou.
As meninas se separaram rapidamente e olharam assustadas na direção do som. Mari reagiu primeiro e tapou a boca com uma das mãos, surpresa. Lara demorou mais para focalizar por conta do choro.
- R-Raíssa? - a última perguntou.
Os cachos da garota pareciam ter crescido bastante durante o tempo em que esteve fora de Redpall. Usava a mesma roupa do dia de sua eliminação, só que desbotada e meio úmida, assim como a bolsa em suas costas.
- Não, a Juh - respondeu fechando a cara. - Hm... - ela olhou todo o cômodo e depois voltou o foco para as meninas. - cadê os meninos, já foram eliminados também?
- Não, eles... - Lara começou a frase.
- O caralho que vou pegar o sabonete que tu derrubou! Se vira, homem! - a voz de Victor pôde ser ouvida de dentro do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drama Total Amino!
ФанфикO que você faria para virar uma celebridade e de quebra ganhar uma bolada? Com nomes fictícios, a galera da comunidade do Amino vai mostrar o que sabe fazer! 14 competidores em uma ilha disputando pelo grande prêmio, mas apenas um deles vencerá. Qu...