4 O'Clock

153 24 68
                                    

Gente, essa é minha primeira história (que eu publico né rs) então tenham paciência comigo que vou melhorando com o tempo. Estou bem nervosa porque eu não sou muito segura com a minha escrita, mas tudo tem sua primeira vez né? Eu que lute kkkkk 

OBS: Ouçam a música porque ela é importante. 

É isto, aproveitem a história. Espero que gostem s2

______________________________________

4 O'Clock

As estrelas enfeitavam o céu escuro, e o vento suave balançava meus cabelos e meu vestido, que combinava com a noite, devido a sua cor preta e cheio de estrelinhas.

Sentada na grama olhando as árvores balançarem suas folhas, eu o esperava. Até que ele veio, o garoto de cabelos negros e pele morena parou em minha frente e se abaixou, dando um pequeno sorriso fechado.

- Olá, Moon. Ou devo dizer, Star? - Ele pronunciou, com sua voz grave e extremamente bonita, observando meu vestido estrelado.

- Olá, Venus - Respondi me inclinando para frente - Gostou do vestido?

- Gosto de estrelas. Ele é bonito - Mostrou seu sorriso quadrado que era a coisa mais fofa do universo - Vem, vamos andar.

Ele estendeu a mão e eu a peguei, me levantando em seguida. Estávamos em um parque, do qual estava vazio. Caminhamos até o lago, e então Venus parou e observou a beleza do mesmo. As águas refletiam a luz da Lua e se tornavam brilhantes. Era, de fato, magnífico.

- Um dia escrevi uma longa e longa carta à lua - Ele começou a cantarolar e direcionou seu olhar para mim - Não é tão brilhante quanto você, mas eu acendi uma pequena vela.

Ele pegou minha mão me rodopiando, querendo que eu o acompanhasse em sua dança, e então continuei segurando sua mão e a outra coloquei em seu ombro, e ele pôs a sua em minha cintura.

- Em um parque melancólico, canta um pássaro sem nome. Onde você está? Oh você - Sua voz baixa e calma me fez sorrir e meus olhos se encheram de água - Por que você está chorando? Somos apenas eu e você aqui. Eu e você.

Era como se fosse uma música criada ali, naquele momento, para mim. Dançávamos uma espécie de valsa improvisada sob o luar, enquanto sua voz soava em meus ouvidos, me deixando emocionada. E sem saber como, eu continuei a música.

- E então chega a noite profunda. O som do seu canto, com um passo de cada vez, traz a manhã escarlate.

- O amanhecer está passando. E quando a lua adormece, a luz azul, que comigo permanecia, desaparece - Venus sorri e continua a me guiar em nossa dança.

O Sol começava a se levantar e o céu se tornava uma mistura de vermelho, laranja e azul. Mas os olhos e a voz do moreno a minha frente me hipnotizavam, fazendo com que eu nem reparasse ao que estava a minha volta.

Íamos para lá e para cá, girando e sorrindo, me sentia livre e leve, como se pudesse flutuar. O cheiro da natureza, o som dos pássaros, o vento em meu rosto e o sorriso de Venus me encantavam. Eu me sentia feliz como nunca.

Depois de algum tempo, paramos de dançar e sentamos na grama, voltando a observar o lago e o céu, enquanto cantávamos o último refrão de nossa música.

- O amanhecer está passando. E quando a lua adormece, a luz azul, que comigo permanecia... - Coloquei a cabeça em seu ombro, fechando os olhos e ouvindo sua voz pela última vez. E então sua luz desapareceu, e aquele magnífico sonho chegou ao fim.

_______________________

Queria agradecer aos meus anjinhos Ana, Anna e My por terem me apoiado e me ajudado com suas opiniões. Isso é muuuito importante pra mim, porque se não fossem vocês eu não teria coragem de postar. Vocês são tudo pra mim <3 e thanks Anna pela capa lindíssima! Eu amei muito, sério.

Gente, a ideia dessa história não é de agora. Faz muuito tempo que sempre me imagino dançando num parque a noite com alguém kkkkk não era necessariamente o Tae, mas quando decidi escrever foi nele que pensei. E Venus (eu sei que tem acento, é em inglês pô) foi muito aleatório, nem sabia que era o planeta mais brilhante de nosso sistema solar, mas quando a Anna me disse isso eu me encantei mais ainda por esse nome. Além de 4 O'Clock, o que me inspirou também foi o álbum Atlas: Space do Sleeping At Last. Esse álbum é TUDO! Recomendo.

É isto então, tchauzinho. God bless you!!

My World is VenusOnde histórias criam vida. Descubra agora