6.0 - anime festival

1.8K 66 38
                                    

vou colocar os personagens para narrar também, para mostrar quem tá narrando vou colocar...

pN: (quem Ta narrando)

Ainda vai ter o narrador na terceira pessoa, que é quando ele não está participando da história. Só está contando.

Exemplos:

pN: Vitor

Eu estava caminhando e encontrei a Amanda.

pN: Narrador

Vitor estava caminhando e encontrou Amanda.

Qualquer erro pode me avisar, tem muitos erros que passam despercebido, vou dá uma revisada, mas nem sempre vejo todos erros, obrigadinho.

-----------------------------------------------------
pN: Narrador

Já tinha se passado vários dias, Vito e Amanda estavam muito ansiosos, Amanda estava fazendo várias perguntas para Vitor, cada dia ela aparecia com uma pergunta diferente, mas logo ela parou, pois já tinha conseguido bastante informações.

Os dias foram se passando e logo só faltava 1 dia para o evento, Vitor e Amanda não estavam aguentando de tanto esperar. Helena e Gabriela também estava muito ansiosas para o filme, já que era o volume 2 do seus filme favorito.

pN: Amanda

Eu estava muito nervosa, eu tinha conseguido as ideias dos cosplay e já tinha feito o pedido para uma uma loja de fantasias, e só faltava chegar para mim vê como ficaram.

Estava tudo indo muito bem, estava bem ansiosa hoje, então resolvi ir chamar o Vitor para fazer alguma coisa, eu fui na casa dele, onde ficamos conversando do evento.

Me fala como é o meu! (Vitor) diz emburrado.

Eu neguei tudo, já que queria que fosse uma surpresa, ele estava muito bravo comigo, já que estava implorando por dias, e eu não falava de jeito nenhum.

Nós ficamos conversando e assistindo por um tempo, até que eu voltei para casa, quando entrei minha mãe falou uma coisa que me fez ficar muito feliz.

Filha chegou uma encomenda para você, eu deixei no seu quarto. (Gabriela)

Quando escutei fui correndo para meu quarto, e lá estava um caixa. Abri o pacote e estava lá, conheceu a olhar e logo minha mãe chegou na porta.

Que bonitas! (Gabriela)

Muito, mal posso esperar por amanhã (Amanda) diz sorrindo muito.

Tomem cuidado lá em, e qualquer problema é só ligar. (Gabriela)

Minha mãe parecia ter gostado das roupas, demorou um pouco, mas tinha conseguido achar uns cosplay muito legal para nós usarmos

ei pesquisando por um bom tempo, até achar a ideia de usar um casal de buxa, que vinha um masculino e um feminino.

Referência.

Referência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus SegredinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora