Capítulo 9

512 47 2
                                    

chocolates eu os guardarei, assim como o bilhete, obrigada!!!!

- Desculpe a indiscrição Srta., mas são do seu namorado? Como é mesmo o nome dele?

- São sim Joalin, são de Josh. Ele está na cidade, chegou ontem de surpresa (e que surpresa pensou Any).

- A Srta vai levá-lo na festa de confraternização da empresa?

- Vou sim Joalin, porque? perguntou Any, sabia que Joalin era fiel e detestava fofocas, aliás era uma das únicas com este perfil na empresa, por isso a escolhera como secretária.

- Porque, bom Srta. vou falar a verdade, eu estava no café ontem quando vi a Srta. Taylor e a Sra Heyoon conversando, elas diziam que desta vez a Srta não tinha escapatória. Elas queriam ver quem era e como era o namorado da Srta., se é que a Srta. tinha algum. Me desculpe eu tinha que falar isso pra Sra.

Any não se assustou muito, já esperava por isso. E respondeu:

- Obrigada Joalin, você é realmente minha amiga. Pode deixar, vou fazer este pessoal ficar de queixo caído com meu namorado. Não que eu tenha que provar nada pra ninguém, mas elas vão ter uma bela surpresa no sábado.

Ela pensou em ligar para o celular de Josh, para agradecer as flores, pegou seu celular e quando ia discar o número, Taylor chegou com Heyoon, e ambas viram quando Joalin depositou as rosas na mesa de centro de Any.

Ela ignorou as duas e ligou para Josh.

Ele estranhamente deixara o celular, na sua frente, na sua mesa, pois já estava esperando pela ligação da amiga.

Quando o celular tocou ele atendeu imediatamente.

- Josh? Querido? disse ela toda doce.

- Oi linda.. dormiu bem?

- Dormi querido, só fiquei chateada porque você não me acordou hoje de manhã.

- Nada disso, você me disse que estava com dificuldade para dormir e não quis atrapalhar seu sono.

- Obrigada pelas flores, pelos chocolates, pelo bilhete, por tudo.

- Que bom que gostou, fazia tempo que queria mimar você e não sabia como.

- Amor vou ter que desligar, tenho uma reunião agora. Só liguei para te desejar um bom dia, e nos vemos à noite, hoje eu faço o jantar. Prometo.

- Ok linda, vou tentar chegar mais cedo. E Any, já avisou todo mundo que vai levar o seu namorado na festa?

- Ainda não, mas vou fazê-lo daqui há pouco. E Josh?

- Sim?

- Obrigada por estar na minha vida sempre. Adorei o bilhete.

- Amo você linda!!! Um beijo grande como o de ontem.

- Também te amo!!! Beijo !!!Tchau!!! Any tremia da cabeça aos pés, ele havia sido pra lá de sedutor com ela, mas eles estavam sós, pelo menos ela acreditava nisso, não tinha porque fingir, céus, o que estava acontecendo?

As duas colegas de trabalho estavam plantadas ouvindo esta conversa e ficaram olhando uma para a outra desconfiada.

Any sem perceber havia mudado totalmente o tom de voz quando falara com Josh, mas isto não convencera as duas cobras.

Foram para a reunião, estranharam a felicidade de Any, mas não comentaram nada.

Ao final da reunião, Taylor perguntou:

- Any, então vai nos apresentar o namorado misterioso ou não na nossa festa de final de ano? Pois mudamos a data somente para encaixar a chegada do seu namorado, visto que ele viaja muito - disse a outra venenosa.

- Ah claro que vou, e nem precisaria ter mudado a data pois ele chegou ontem de surpresa e vai passar um tempo comigo em casa.

Taylor e Heyoon se entreolharam e Heyoon disse:

- Que bom, ficamos felizes por isso, assim você não fica deslocada na festa de final de ano. Sei que vai haver uma premiação para os melhores funcionários do ano. Seria péssimo se você ganhasse e não tivesse com quem comemorar.

- Ah comemorar é minha especialidade e a de Josh. Fique tranquila Heyoon, de curiosidade vocês não vão morrer. Agora se me dão licença tenho mais coisas pra fazer.

Sr.Simon sorriu, ninguém mexia com Any impunemente, mas ela sabia ser fina e mordaz ao mesmo tempo, ele adorava isso nela.

Namoro de Aluguel- ADP BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora