capítulo 1

459 23 4
                                    

(Essa é a aparência da s/n)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é a aparência da s/n)

-S/n on

Olá, Meu nome é kim s/n, tenho 21 aninhos, e sou irmã do namjoon. Moro no Brasil com minha mãe e meu pai.
Por isso que ninguém sabe que sou irmã dele, mas já morei até meus 5 anos aqui na Coreia. minha mãe é coreana e meu pai é brasileiro, eles se conheceram quando nosso pai foi fazer intercâmbio na Coreia. então eles se apaixonaram, e meu pai pediu ela em namoro e depois de um 1 ano se casaram e tiveram o namjoon e quando ele tinha 4 anos eu nasci linda e gostosa kkkkkk. Atualmente eu moro no Brasil, mas meu pai e minha mãe estão  querem voltar para a coreia, porém agora é para ficar.

Meu pai ia pra Coreia muitas vezes pois ele tem duas empresas lá, e minha mãe tem uma loja muito famosa de roupas então e isso kkkk. a gente vai amanhã e eu tô muito ansiosa porque eu vou poder reencontrar meu irmão e conhecer os meninos do BTS aaaaah.

Mãe- S/n, filha? já terminou de arrumar suas malas?

S/n- Sim omma

Mãe- Então vem logo jantar!

S/n- Certo 
_Falo descendo as escadas, mas só vejo  minha mãe

S/n- Mãeee cadê o pai?

Mãe- Ele já va-

Pai- Estou aqui

Mãe - Então vamos comer

Eles jantaram e assistiram um pouo, e foram dormir, porque já era 12:00 horas e o vôo séria as 5:00.

/Quebra de tempo\

Meu país acordarão as 4:59, então minha mãe foi mim acordar.

- S/n on

Eu tava dormindo tão bem, um soninho ótimo até alguém abrir as cortinas!.

Mãe- S/n, filha?? acorda

S/n- Não Queroo!
_Falo sonolenta

Minha mãe já ia chamar de novo, mas meu alarme começou a tocar

Mãe- Agora levanta e se arrumar
_Fala indo até a porta do meu quarto

S/n- ok omma

Contínua?

A irmã do namjoon e o bts ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora