capítulo 11

358 36 2
                                    

                      ❤️Laís❤️

Trouxemos sol para a minha casa. Meu pai adaptou um dos quartos para  ela melhor mais rápido... ainda contratou uma enfermeira para ajudar-lá.

Após chegamos em casa ...meu pai pediu o delegado amigo dele, para vim aqui em casa ...pegar o depoimento da Sol.

Sol denunciou o Fernando e deu entrada no divórcio... ainda pediu uma medida de proteção.

Depois Sol foi para o quarto descansar.

Posso sentir o clima pesado no ar. Tanto papai... quanto minha mãe odeiam violência.

Minha mãe já sofreu abuso sexual e demorou muito esquecer... então ela mais do que ninguém sabe o quê a Sol está passando.

Mãe: Filha estou muito orgulhosa de você...por ajuda sua amiga.

Eu: Sol... não tem ninguém mais. Eu quero perdi para ela ficar aqui, o tempo que ela quiser?

Mãe: Lógico filha... não vamos deixar sua amiga desamparada.

Pai: Vamos contratar seguranças para anda com ela.

Eu: Obrigada pai.-Falo pegando sua mão e beijando.

Pai: Não precisa agradecer princesa... faço de coração.-Fala beijando o topo da minha cabeça.

Mãe: mudando de assunto... está vindo um médico da França para  exames​ ...e tentar uma operação.

Eu: De novo isso pai!

Pai: Filha ... mesmo que você tenha desistido de você... nós não desistimos. -Fala me dando um beijo na testa.

Posso ouvir os passos dele se afastando.

Com os meus pais é assim...eles comunicam e sai.

Me encosto no sofá... respirando fundo.

Mãe: Filha....só queremos o seu  melhor.

Eu: Eu sei ... só não quero desepcionar vocês de novo.

Mãe: Filha ... você não tem culpa de não enxergar.

Eu: Eu sei ...mas sofro em ver o sofrimento de vocês...por cada cirurgia errada.

Minha mãe pega a minha mão e diz.

Mãe: Prometo que se não dê certo, eu não vou mais insisti.-Fala e logo sinto um beijo no meu rosto.

Eu: Te amo.

Mãe: Eu te amo mais.

Vou para o meu quarto e tomo um banho... logo depois coloco uma roupa e  deito na cama e penso.

Apesar de não enxerga ...tenho muito sorte!

Tenho pais quê me amam muito e  um irmão maravilhoso!

Tenho avós maravilhoso também.

Ainda de quebrar....ganhei uns1 tios de coração.

Sorrio em pensa na doida da minha tia Ana.

Fico pensando na nova oportunidade de volta a enxergar.

Eu não tenho medo de não volta enxergar ... já conquistei tantas  coisas... sendo deficiência visual.

Mas não vou ser  hipócrita... dizendo que não vou gostar de volta a enxergar...ia ser um sonho.

Mas seja o quê Deus quiser!

Comentem 📣
Votem ⭐
Beijos 😘























 EM BUSCA DE ESPERANÇA.Onde histórias criam vida. Descubra agora