[01]: canada.

170 10 5
                                    

ouçam as músicas por favor, são importantes pra dar ambientação a história.

🇨🇦

nosh beaurrea

canadá

cerca de 3h e 30m antes:

noah fechava o zíper de sua última mala. estava prestes a passar cerca de 3 meses longe de casa, em sua viagem, no objetivo de dar a volta ao mundo.

ele queria conhecer todos os países, até então, presentes no mundo. mas em seu primeiro tour, começaria indo para apenas 13 dos 197 países existentes.

aos seus 20 anos, havia finalmente terminado a faculdade de fotografia, e estava pronto para capturar as mais diversas belezas do mundo.

sua ansiedade era tanta, que em seu rosto, um sorriso vultoso se formava e não conseguia se desfazer de maneira alguma. de 1 em 1 minuto, ele tinha de dar uma pausa no ato de arrumar suas malas, para poder respirar e recuperar o fôlego, que era tirado de si a cada segundo.

ele estava tremendo, por conta da tamanha apreensão que sentia, mesmo sem saber ao certo o que, ou quem o esperaria nessas viagens.

logo suspirou profundamente, tentando se acalmar, ao que percebera que suas malas já estavam prontas.

abriu a porta de seu quarto, e deu de cara com sua irmã, linsey.

a garota tomaria conta de sua casa, no período em que ele estivesse fora.

— oi nenê, já tá pronto?

— acho que sim, lin.

— eu vou sentir sua falta, irmãozinho. - ela disse, com uma expressão séria, demonstrando que estava de fato sendo verdadeira.

noah não se aguentou e pulou em cima da garota, em um abraço. agarrou o pescoço dela, com os braços em volta do mesmo e, apoiou o queixo em um de seus ombros.

ela logo retribuiu ao abraço, apoiando também seu rosto no ombro do garoto.

eles brigavam constantemente, mas sabiam que, jamais poderiam viver sem um ao outro.

[playlist: 24/7 - the neighbourhood]

— você sabe que eu 'tô aqui pra você sempre, não é? - ela pergunta, ao que se afasta do mais novo.

— 24 horas por dia...

— 7 dias por semana.

os dois sorriram radiantes, após completarem a frase que sempre diziam um para o outro, em momentos complicados ou significantes.

— eu tenho que ir agora, ok? não posso perder esse voo.

— tudo bem, mas não esquece de me mandar mensagem, seu otário! - exclamou ao dar um tapa na nuca do mais novo.

🇨🇦

enquanto caminhava por um dos grandes aeroportos da califórnia, noah carregava suas malas, com o medo já evidente em sua face, de estar atrasado. ele suava frio, seu estômago revirava causando uma queimação horrível por todo seu peito. a ansiedade por conta da viagem, junto do medo de perder a mesma, o estava deixando aflito e com a respiração completamente rarefeita.

— merda, se acalma seu filho da mãe. - pensou consigo mesmo.

ao conferir o horário em seu celular, percebeu que estava 1 hora adiantado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

worldwideOnde histórias criam vida. Descubra agora