4 𝐴𝑁𝑂𝑆 𝐷𝐸𝑃𝑂𝐼𝑆...𝑁𝑒𝑤𝑠 𝑌𝑜𝑟𝑘 / 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑈𝑛𝑖𝑑𝑜𝑠
ERAM por volta das 10:00 , Nova York não poderia estar mais radiante . A forte e brilhante luz do Sol adentrava fortemente pelas janelas abertas do jovem Ômega . Ao sentir a claridade em sua formosa face , o jovem Kim abriu os olhos com rapidez mas imediatamente os fechou por conta da claridade que imcômodou seus olhos azuis. O moreno franziu o cenho e voltou a abri-los — um de cada vez — , dessa vez .Taehyung suspirou e se sentou na espaçosa cama de seu quarto, a preguiça e lerdeza pós sono havia se esvaindo por completo e um sorriso mediano brotou em sua face. Taehyung estava feliz, pelo menos um pouco.
O loiro se levantou de imediato e se direcionou ao banheiro — onde fez suas respectivas higienes . Respirou profundamente e apoiou suas mãos na pia a apertando fortemente ao ver seu reflexo no espelho. Não que Taehyung não se achasse bonito. Pelo contrário, o Ômega era lindo e tinha plena consciência disso. Por onde passava era seguido com olhos e admirado pela sua enorme beleza e cheiro incomum de diversas frutas silvestres que o Ômega emanava .
Porém. odiava a cor de seus olhos ...
O ômega lupos amava tudo em si — exceto seus olhos azuis. Ah, o moreno odiava o azul celeste de seus olhos com todas as suas forças. Para Taehyung, aquilo havia sido um castigo de Deus para si.
“ Por quê eu nasci assim? ”
“ Por quê justo comigo? ”Era isso o que Taehyung se perguntava diariamente. O modelo era diferente dos demais e isso o irritava profundamente. Na sociedade Coreana , 99,8% da população nasce com olhos escuros e apenas 2% da população nasce com olhos claros , ou seja , é extremamente raro algum asiático nascer com olhos azuis em toda a Ásia . E por esse fato, o jovem Ômega se sentia uma aberração diante da sociedade. O único que amava seus olhos era Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝘼𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤 ( Taekook )
FanfictionKim Taehyung, um jovem ômega e modelo em ascensão que se sulpa pela morte do irmão mais velho, Mark. O Kim havia se afastado de tudo e de todos - exceto seus amigos e familiares -, sua vida era boa na medida do possível, e tudo o que Taehyung não q...