Capítulo 5
- Preta ou vermelha?
- Vermelha.
- Tem certeza? - Colocou a camiseta na frente, para que eu pudesse analisar melhor. - Acha mesmo que ela vai gostar?
- Vai sim. - Forcei um sorriso. - Você fica lindo com qualquer coisa.
Eu estava me sentindo muito triste e enciumada. Não queria que ele tivesse aceitado sair com aquela garota. Pensei que nada poderia ser pior, até que ele me pediu ajuda para se arrumar. Se arrumar para outra garota. Que sortuda. Queria muito poder possuir o corpo dela agora, só para ter o prazer de ir a um encontro com ele. Eu não queria estar me importando tanto com isso, afinal, o Jungkook não era meu. Nunca foi e nunca será, ainda mais agora. Ele poderia muito bem decidir ir embora depois do dia de hoje. Ele poderia acabar se apaixonando por ela, dentre vários outros motivos.
- Obrigado.
- Você não parece assim tão animado. - O ajudei a se vestir, passando a camisa pela a sua cabeça. - Quer desistir?
- Você quer que eu desista?
- Não. - Falei rapidamente. - Eu só quero que você se divirta.
- Mas eu posso me divertir no seu trabalho.
- Não tem nada de legal lá. - O entreguei uma escova, para que penteasse os cabelos. - Vou ficar bem, não se preocupe.
- Você tem certeza mesmo? - Me segurou pelo o pulso, antes que eu me afastasse. - Eu posso desmarcar.
Não vou mandar em você, Jungkook.
Mesmo que eu queira muito fazer isso.
- Tenho certeza. - Sorri para ele.- Divirta-se, Jungkook.
- Farei isso.
Tortino Restaurant
- Parece muita nervosa hoje, S/N.- Disse Namjoon, inclinando-se sobre o balcão. - Mal sorriu para os clientes.
- Só não estou com vontade.
- Está com algum problema? - Insistiu, curioso. - Talvez eu possa te ajudar.
- Não aconteceu nada.
- Claro que aconteceu. - Ele riu. - Você nem deu boa noite a nenhum dos clientes. Jin não ficaria muito satisfeito com isso.
- Apenas me deixe trabalhar.
Decidi ignorá-lo.
Tá, eu estava sim muito mal-humorada. Mais do que imaginei que ficaria. Assim que Jungkook saiu para aquele maldito encontro, a minha expressão já mudou. Eu estava muito puta. Caralho, acho que eu nunca fiquei tão irritada assim! Quis quebrar algumas coisas, bater em alguém ou fazer qualquer coisa, desde que me tirasse da porra do maldito stress. Mas nada parecia ser o suficiente. E não, eu não queria sair no tapa com a Mina, por mais que eu estivesse com muita vontade. Qual é, aquela oxigenada tocou nas orelhas dele na maior intimidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gato em minha vida | Jeon Jungkook
Fiksi Penggemar[Concluída√] | SEGUNDA VERSÃO | A vida da jovem e idependente Hong S/N estava uma merda. Ela não conseguia parar em nenhum emprego, a família dela não era lá uma das melhores do mundo e ela quase não tinha amigos. Mas o pior de tudo isso, era morar...