Capítulo 6
- Por mim?
Congelei.
- Sim. - Enxugou as lágrimas com a manga da blusa. - Eu sou horrível com você, S/N!
- Do que você está falando? - Sentei ao lado dele. - Você não me fez nada.
- Fiz sim!
- Não estou te entendendo. - Fiquei confusa. - Como você veio parar nessa festa? E o seu encontro com a Mina? - Ele abaixou a cabeça, desolado. Segurei seu rosto de uma forma delicada, fazendo com que ele olhasse para mim. - Ela te fez alguma coisa? - Negou com a cabeça. - Então o que houve? Por favor, Jungkook, me diga logo o que aconteceu pra te deixar assim!
- Eu... - Desviou o olhar. - Levei a Mina para um restaurante no centro cidade.
- E?
- Você quer mesmo saber isso?
- Diga logo, você está me deixando preocupada!
- Tá, ela...parecia estar se divertindo e eu também estava, até que ela tentou me beijar e eu não deixei. - Aquilo me incomodou. - Não tive vontade de beijá-la, então ela ficou bastante irritada e deu um telefonema. Ela disse que estava chamando um homem de verdade para vim beijá-la e satisfazê-la na cama. - Continuou ele, falando pausadamente. - Não liguei para isso, mas mesmo assim decidir continuar lá até que o tal homem aparecesse. E foi bem ai, que o seu irmão apareceu. - Levantou o olhar para mim. - E ele me perguntou o que eu havia comprado de presente para você. Eu não entendi o motivo, até ele me contou que era o seu aniversário. Eu sou um péssimo animal de estimação, S/N. Eu queria ter ficado com você desde o início. Queria ter ficado lá para te abraçar a meia-noite. Queria muitas coisas, mas eu não fiz nada. Taehyung me informou sobre a festa e pediu que eu viesse, mas eu nem me sinto digno de estar aqui, pois se ele não tivesse aparecido lá... - Seus olhos lacrimejaram. Ele estava chorando novamente. - Eu nem saberia do dia de hoje.
Engoli em seco.
Como ele pode estar chorando assim por um motivo tão bobo? Ele se importava tanto assim comigo? E por que ele havia rejeitado Mina? Não foi pra isso que aceitou sair com ela? Minha cabeça está uma confusão. E eu nem sabia que Taehyung conhecia aquela garota, mas se bem que não era uma surpresa. Ele vive passando o rodo em todas as garotas por onde vai.
- Kook... - Segurei seu rosto entre as minhas mãos, secando suas lágrimas. - Você não precisava chorar por isso. Nem é algo tão importante assim. Eu não me importo com aniversários e nem nada do tipo. Só estou aqui pela a insistência do Tae. Ele faz isso todos os anos e me buscaria se eu não viesse. Você não tem culpa de nada. Não tinha como você saber algo que eu nunca mencionei e eu também não fiz isso por mal. - Achei graça. - Eu mesma havia esquecido do meu próprio aniversário, acredita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gato em minha vida | Jeon Jungkook
Fanfiction[Concluída√] | SEGUNDA VERSÃO | A vida da jovem e idependente Hong S/N estava uma merda. Ela não conseguia parar em nenhum emprego, a família dela não era lá uma das melhores do mundo e ela quase não tinha amigos. Mas o pior de tudo isso, era morar...