— ANTHONY;
Me arrependi de ter ido à casa de Ellora ontem à noite, eu já sabia que ela não lembrava de mim como namorado dela, a mãe dela já havia me avisado e eu só fui pra lá para confirmar, acabei ficando magoado.
Claramente sei que ela não tem culpa de nada, porém isso não muda o que eu to sentindo. Passei um ano longe dela, um ano sem falar com ela - seu pai não deixava mexer no celular, ela só poderia falar com a sua mãe - um ano sofrendo sem sentir seu toque e ela simplesmente esquece quem eu sou.
dói demais...
A culpa é toda minha, eu sei. Mas decidi por um fim nisso, no final da tarde já sabendo que Ellora estaria sozinha cuidando da confeitaria de sua mãe e resolvi encontrá-la para explicar tudo ou pelo menos tentar. Assim que abrir a porta, os sinos pendurados na maçaneta a alertaram que eu havia entrado na confeitaria.
— Oi, Anthony! Vai querer alguma coisa? Eu já estou fechando a loja. — seu sorriso ao me ver com toda certeza fez o meu dia.
— Não, eu só quero falar com você mesmo. — disse enquanto me aproximei da morena de pele clara, ajudei a organizar a loja e em seguida fechar, achei melhor acompanhá-la até a sua casa, não seria tão bom uma garota andar sozinha hoje, infelizmente sei em que mundo escroto nós vivemos. Claramente eu fiquei enrolando sobre o assunto que eu realmente queria falar, estava sem coragem.
— A lua é tão bonita. — Lora me tira de seus devaneios chamando a minha atenção até ela, a vontade de soltar um "Não tanto quanto você" era forte, mas eu me segurei. — Enfim, até agora você não disse o que realmente queria falar.
— Então, você gosta de azeitona com ou sem caroço?
— Sem a azeitona, Ew. — eu tinha esquecido que ela não gostava de azeitona, o que chegava a ser engraçado pois eu amava.
— Equilíbrio perfeito! — a garota mais baixa me encara sem entender a pequena referência me fazendo revirar os olhos. — Eu já te falei várias vezes, você tem que assistir How I Met Your Mother!!!
— Friends é bem melhor, por isso não assisto! — diz toda birrenta. — Tá, agora explica esse lance de "equilíbrio perfeito".
— Quando uma pessoa gosta de azeitona e a outra não, existe o equilíbrio perfeito entre o casal, são quase que feitas um para o outro. — explico com um sorriso bobo em meus lábios.
— Duh, isso é furada.
— Para, deixa eu me iludir! — Ri mesmo querendo chorar, eu realmente tava me iludindo achando que ela se lembrava de mim. Quando percebi já estávamos em frente em sua casa, Lora me encarava com um olhar desconfiado, ela realmente sabia que estava escondendo algo. — Ok, eu falo. Eu sou seu namorado, eu te pedi em namoro no último dia de aula do fundamental. Então como nunca terminamos, já vai fazer um ano. — disse tudo rápido por conta do nervosismo. — Feliz aniversário de um ano atrasado! — um sorriso constrangedor forma em meu rosto.
— Que?! — pergunta toda confusa, minha nossa senhora o que a amnésia dela tem contra mim?!
— Trollei. — ri forçadamente tentando a enganar. — Vou indo, tchau. — Beijei sua bochecha e deixei a garota toda confusa em frente a sua casa.
Meu deus, Anthony! você só faz merda.
— ELLORA;
PUSSY CAT DOLLS
nessa, hailee, sophia and youELLORA:
EU NAMORO O ANTHONY?
ELLORA:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐍𝐄𝐒𝐈𝐀 || ANTHONY R.
Fanfiction୭̥⋆*🏹。༄𝖺𝗇𝗍𝗁𝗈𝗇𝗒 𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ──── 𝐄u sou seu namorado, eu te pedi em namoro no último dia de aula do fundamental. Já que nunca terminamos vai fazer um ano, feliz aniversário de um ano atrasado! onde Ellora esquece de ...