resumo

2 0 0
                                    

O termo vampilock vem do termo vampiro.vampi de vampiro e lock que traduzindo fica fechadura.no casa ficaria fechaduravampi,esse termo designa-se pelo fato dos vampilocks  serem fechados e reservados da sociedade.
Aí contrário dos vampiros que muitos já sabem se sua existência ,o vampilocks é como se fosse um grupo secreto na sociedade onde quase ninguém sabe de sua existência .
Há algumas coisas que um vampilock tem de diferente dos vampiros,como a alimentação,a socialização e até o sangue que ambos bebem é diferente.
O vampilock é uma versão menos perigosa dos vampiros, só que eles n são iguais,a única coisa que os vampilocks herdou dos vampiros foram as presas e os olhos vermelhos quando se tem sede de sangue.entao podemos dizer que eles n são iguais.o vampiro e o vampilock tem um ancestral em comum,assim como dizem que o homo sapiens tem um ancestral em comum com os macacos,os vampilocks tem um ancestral em comum com os vampiros,sendo que eles podem ser diferentes e podem viver como uma pessoa normal.
Geralmente vc irá encontrar vampilocks ocupando cargos diferentes no mundo todo,como artistas músicais muito famosos no mundo tudo,pessoas que ocupam cargos políticos e influencers.
Ao contrário dos vampiros que alguma hora podem se revelar pra um ser humano ,os vampilocks nunca irão se revelar,pois sua missão na terra dos mortais(como eles nos chamam) é outra,e é super importante deixar a sua verdadeira identidade escondida em 7 chaves.
Infelizmente muitos desprezam a existência dos vampilocks,fingem como se eles n existissem.

A verdadeira história sobre os vampilocks (fatos e costumes)Onde histórias criam vida. Descubra agora