Chegaram no dormitório e tudo o que Félix mais queria era se banhar, deitar na cama e dormir.
Estava exausto.
Tanto da rotina quanto de Changbin agindo como se fosse um hétero top quando na verdade estava mais para a maior poc enrustida que Lee Félix já viu.
Queria desbancar o outro mas, em contrapartida a sua determinação, nenhuma solução eficaz o suficiente surgia em sua cabeça. Tinha que pensar em algum plano, porém, sua mente cansada estava deixando bem claro que aquele não era o momento.
— Vou tomar banho primeiro hoje. — Se pronunciou já de pé, vendo a razão do seu cansaço se levantar em seguida.
O fato era que o banheiro era composto por dois boxes, um de frente para o outro e, por isso, estava acostumado a sempre tomar banho junto com o Seo, já que vivia grudado nele por razões óbvias. Mas, não estava a fim de ficar na companhia do maior naquele momento.
Ok, não apenas por isso.
As coisas que via enquanto se banhavam, muitas vezes, lhe rendia certos "probleminhas" e, sinceramente, não estava nem um pouco a fim de ter que lidar com aqueles "probleminhas" naquele dia.
— Chris-hyung, vem comigo? — Recorreu ao amigo, que entendeu a situação de imediato e assentiu.
Pode ver de relance o exato momento em que o Chang arqueou as sobrancelhas para si com uma careta nada boa, mas ignorou o fato por completo. Não estava lá de bom humor para com o mesmo.
Um coral de "hmmm" foi feito pelo resto do grupo enquanto Chan se levantava com uma falsa expressão maliciosa no rosto, entrando na brincadeira dos membros enquanto se dirigia ao menor.
O Seo bufou ao ver os dois saindo da sala e voltou a se sentar emburrado no sofá, atitude que não passou despercebida pelos meninos.
— Acho que alguém foi jogado pra escanteio. — Woojin cantarolou, recebendo um sinal nada educado do alvo da indireta e ouvindo algumas risadas logo após.
Félix colocou a toalha e as roupas sobre a pia, escorando nela enquanto encarava o nada, perdido em pensamentos.
— Em que tanto pensa, Linnie? — O garoto suspirou, direcionando seu olhar a Chris, que o encarava com empatia.
— Não é nada, hyung. — Disse após pensar um pouco, retirando a roupa. Não queria atazanar o outro com suas frustrações.
— Ah, tá. — Rebateu irônico enquanto fazia o mesmo. — Acha que eu não percebi que está no mundo da lua desde a van e que me chamou pra tomar banho com você porque queria evitar o Changbin? Apesar desse rostinho de neném, eu não nasci ontem, Félix. — brincou, escutando a risada do garoto que adentrava um dos boxes.
O Lee ligou o registro, soltando um suspiro de alívio ao sentir a água morna tocar a pele.
— Eu tô cansado, hyung. — suspirou, bagunçando os cabelos recém-molhados e virando para o outro que se banhava anteriormente atrás de si. — Cansado desse papo do Changbin de que é hétero, que gosta só de garotas e que me vê como "um irmãozinho". Sabe, se ele realmente agisse como um, não demonstrasse sentir nada além de amizade por mim, tudo bem. Mas não é assim. As atitudes deles contradizem as palavras e as palavras dele contradizem as atitudes. Isso me confunde, me chateia e me irrita. — Se exasperou, aumentando o tom de voz. — Eu tô de saco cheio disso.
Chris entendia o mais novo. Estava estampado na cara do Seo que este gostava do Lee e o fato dele não aceitar e negar era irritante e desgastante, principalmente para o 'saeng.
— Você não é o único, Linnie.— Tentou confortá-lo.— Tá bem óbvio que o Binnie é tudo, menos heterossexual. Acho que nem nem ele mais acredita naquele discurso dele. — Riu, sendo acompanhado pelo outro.
O silêncio se instalou por algum tempo durante o banho, até que uma lâmpadazinha imaginária se ascendeu na cabeça do mais velho, que tratou de colocar um sorriso maldoso nos lábios ao encarar um Félix perdido.
— Sabe, 'saeng...Talvez ele só precise de um incentivo, sei lá, um choque de realidade pra aceitar isso e finalmente se entregar ao lado colorido da força. — Disse como quem não queria nada. — E talvez eu tenha algumas idéias bem legais quanto a isso.
O outro desligou o chuveiro e pegou a toalha, se enxugando e a enrolando na cintura, olhando para o mais velho com um sorriso cúmplice.
— Bom, talvez eu também tenha algumas.
[•••]
Após saírem do banheiro e gritarem que o mesmo estava liberado, Chris passou um dos braços pelo ombro do Lee, bagunçando os cabelos ainda molhados num gesto natural de afeição pelo menor.Já que Chan tinha o quarto só para si, haviam combinado de dormir no mesmo quarto aquela noite, quando desenvolveriam melhor as tais idéias que tinham e criariam o "melhor e mais infalível plano para acabar com a pseudo-heterossexualidade de Seo Changbin", nas palavras de Christopher.
Escutou a risada do menor ao tropeçarem e acabou rindo junto. Ao mesmo tempo, viu Changbin passar direto por eles com a cara amarrada e adentrar o cômodo que antes estavam, batendo a porta com força.
— Ué.
Félix o encarou sem entender e o mais velho soltou um riso nasalado, dando de ombros ao notar o que estava acontecendo.
Ora, ora.
Changbin tinha ciúmes de Félix consigo?
Aquilo seria mais fácil do que pensou que seria.
— Linnie, vem. — Arrastou o menor consigo. — Tive uma ideia.
Caminhou com o menor até a porta do quarto que este dividia com Félix e o orientou:
— É o seguinte: Quando ele entrar no quarto, finge que tá se arrumando. Se olha no espelho e arruma o cabelo, passa perfume, sei lá. Depois, avisa que vai dormir no meu quarto. Tem que ficar bem claro que você vai dormir comigo, entendeu? — Disse como se estivesse explicando o alfabeto à uma criança. O garoto assentiu, mesmo sem entender muito bem. — Ótimo. Outra coisa: Apenas avise e saia, não fique de conversa.
— E o que isso significa, mestre?
Chris riu com a brincadeira do menor, também achando graça por ele ainda não ter entendido o que se passava.
— Estamos prestes a colocar o início do plano em prática, meu pequeno pupilo.
Ah, Changbin e sua "heterossexualidade" não perdiam por esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Hétero De Taubaté ¬ changlix |
Fanfiction[ chang+lix | non!au | comédia romântica ] Félix estava cansado de toda aquela falsa pose de macho alfa proveniente de Changbin e de nunca ser levado a sério em suas investidas para com o mesmo. Queria ver até que ponto aquela pseudo-heterossexualid...