Meu Coração Não Te Pertence Mais, Han.

560 78 20
                                    

— Que foi? — Felix atendeu sonolento e meio grogue, parte por ter sido acordado pela ligação parte por conta da bebida alcoólica ainda presente em seu corpo desde a festa que esteve há poucas horas.

— Que foi?! Sério isso, Yongbok? É assim que você me atende depois do que fez comigo? — o Han berrou do outro lado da linha, fazendo Felix grunhir pela pontada que sentiu na cabeça. 

— Jisung, não to entendendo nada do que você...

— Não se faz de besta, desgraçado. Eu vi o vídeo em que aparecem você e o Changbin se pegando na festa que teve na casa do Seungmin, ontem. — O tom de voz aumentou ainda mais, de uma forma que o Lee sequer precisou encostar o telefone novamente no ouvido para escuta-lo. — Bem que eu desconfiava! Ele veio com esse papinho de melhor amigo que sempre te apoiava, só pra agarrar você na primeira oportunidade que tivesse. Não passa de uma vadia ladrona de namorados.

— Cala a boca, Jisung! — O ruivo se exaltou. — Não vou ficar quieto e deixar você falar do Changbin dessa forma.

— Você é meu e ele quer te roubar, espera que eu fale dele como? 

— Eu não sua propriedade, Han! — Gritou, respirando fundo em seguida, 'numa tentativa de se acalmar. — Já é a quinta vez que você faz isso, cara. Quinta vez! Você se cansa de ser comprometido, termina comigo, sai por ai pegando todo mundo e depois liga do nada, querendo voltar. Fui muito idiota de ter voltado das outras vezes, mas isso não vai acontecer de novo, Han. Sabe por quê? — O ruivo sorriu ao acariciar a cabeleira morena ao seu lado. O Seo tinha mesmo um sono pesado. — Porque essa é a primeira vez, Jisung. A primeira vez que eu me toquei que só estava preso nesse relacionamento por comodidade e essa comodidade me feria, você me feria. Que já gostava de outra pessoa há tempos mas não assumia e a primeira vez que me sinto realmente correspondido, que estou beijando ela e sentindo tudo aquilo que eu não sentia mais com você.

— Você ainda está bêbado, só pode ser. — Murmurou o loiro depois de um tempo em silêncio, procurando algo que justificasse o que o ex dizia. — Percebe a merda que está falando, Lix? Seu coração é meu. Você só me traiu com esse bastardo porque está confuso e...

— Para de dizer que eu te trai! — Elevou sua voz outra vez, se amaldiçoando ao ver Changbin se mexer na cama, acordando aos poucos. — Você não tem direito de tirar satisfação comigo, muito menos me ligar a essa hora com essa voz de raiva; entre nós não existe mais nada. Foi esse o fim que você mesmo escolheu. A partir do momento em que você terminou comigo, eu passei a ser solteiro e solteiro não trai, Han. — O ruivo rebateu, recebendo novamente o silêncio daquele que estava do outro lado da linha e o olhar atento do moreno ao seu lado, este o qual retribuiu, sorrindo de lado. — Se bem que, não sei se "solteiro" é o termo certo. Espero que, em breve, eu deixe de usá-lo e, ai sim, vou exercer minha lealdade a pessoa que a merece. — O coração acelerou ao ver o sorriso enorme daquele que encarava, tendo a confirmação de que precisava.

— Escuta aqui, Yongbok...

— Não, escuta aqui você, Jisung. Acabou, já era. Agradeceria se você não me ligasse nunca mais. Agora, se me der licença, preciso desligar. Acabamos acordando o Binnie com essa gritaria toda e ele só dorme com meus carinhos. Passar bem.

A ligação foi finalizada e, enquanto um casal de "quase" namorados se mimava de um lado, um ex queimando de ódio os amaldiçoava do outro.

🎉 Você terminou a leitura de ¬ solteiro não trai, jisung | broken!jilix.feat.changlix 🎉
 ¬ solteiro não trai, jisung | broken!jilix.feat.changlixOnde histórias criam vida. Descubra agora