a Paz acaba!

7 1 0
                                    

Todos haviam esquecido por um um ano oque havia acontecido,estavam conversando sobre a vida e tudo que se passou desde que se conheceram!

Jack- aquela época era boa!

Katy-e como era,a gente só aprontava
(Todos riram quando ela disse isso)

Sara-a gente dava festas,bebia fugia da
escola,aprontar dentro da escola

Jonas-eu sinto falta do time de futebol,ou das festas e zueiras,mas principalmente de ter dinheiro e não trabalhar

Alexia-é com certeza essa era a melhor parte (ela diz sorrindo te todos riram junto)
Eles estão conversando felizes na sala,Quando as luzes começam a piscar e querer apagar sem nenhum motivo aparente!eles são  levantam e vão andar atrás de algo que mostre o motivo do que está acontecendo ali.

Sara-ta bom gente tem algo muito estranho acontecendo aqui, e tá me assustando

Katy-é eu não faço ideia do que pode ser!

Nick-agora sem zueira,Eu acho que é algo sobrenuatural,é a única explicação!

Alexia-eu já vi em vários documentários
que a gente pode se comunicar com os mortos e saber oque eles querem,e se a gente tentar resolver isso?


Katy-nao  sei não gente,e se a gente convocar algo ruim de verdade?

Jonas-tá so vamos saber se tentarmos!

Katy-ta bom vai! E como se faz?

Alexia-bom você tem algum copo novo,que nunca foi usado?

Katy- tem,vou pegar!

Alexia-alguem tem um tabuleiro ouija?

Sara-nao,mas naquela no fim da rua eles vendem, Eu vou lá comprar e volto em cinco minutos!

Sara sai para comprar e Nick vai junto,Quando eles voltam,todos se sentam em volta da mesa de centro na sala e começam!

Katy-como isso funciona?

Alexia-a gente faz as perguntas e o que tiver aqui,leva nossa mão as letras até formar alguma palavra que responda a nossa pergunta.prontos?
Todos dizem que sim!

Alexia-alguem ser sobrenatural habita esse lugar?,(nada acontece,ela pergunta novamente duas vezes quando muda a pergunta)
 
-oque você quer?(ela pergunta)
Durante alguns minutos fica tudo em silêncio,até Nick acabar com ele dand um grito fazendo alexia quase sair correndo.todos se assustam  e começam a rir da gracinha de Nick

Alexia- tá bom,vamos tentar de novo se concentrem!
-se existe algo de outro mundo nesse  lugar que se manifeste!e nos diga oque você quer!

Nada acontece,e eles desistem de tentar,até que algo acontece,vozes começam a tomar conta do lugar e todos se apavora com oque acontece,as luzes começam a piscar e os barulhos aumentam,eles se aproximar uns dos outros com medo,Quando toda escutam um grito horrível e tudo volta ao normal!
Alexia-vamos chamr5uma equipe de caça fantasma,ou um padre ou alguém que possa nos ajudar?(ela diz quase chorando por conta do medo)
Todos concordam e pela internet eles encontram 3 pessoas especialistas nesses casas e chama o trio para investigar o prédio! Por volta das 21hrs eles chegam!

Katy abre a porta:
- oi,entrem!(ela diz abrindo a porta)
- oi eu sou Willian,essa é a Jane e ele é o keven (ele diz quando entram no apartamento)
- sentem aí(diz katy)- bom, esse é Jonas, ela é  sara,aquela é  a Alexia,ele é o Nick e aquele é  Jack!

Willian-pode nos dizer  oque está acontecendo?
Katy-bom desde ontem que tem barulhos,e as portas começaram a bater sozinhas,mesmo sem correntes vento, a gente escuta gritos,vozes,as luzes ficam piscando e batem na porta,mas não tem ninguém e a gente tá be m assustado sem saber oque fazer,e também  uma força que a gente não viu me pressionou contra parede foi um vento muito forte e é isso!
-vocês sabem que alguém morreu aqui ou se faziam baixarias nesse local?(pergunta keven)

- a gente nunca ouviu falar em nada (diz sara)

Willian-a gente vai investigar por dois dias começando hoje,vamos espalhar câmeras  e aparelhos que detectam sons e movimentos e a gente não pode ouvir né sentir e muito menos ver!e vamos ficar atentos a qualquer sinal,precisamos também descobrir se o lugar que está assombrado ou se algo quer alguém de vocês,se for só o lugar vocês podem se mudar,mas se for vocês que eles querem aonde vocês forem eles irão atrás,quando a gente descobrir oque é vamos buscar uma solução,mas vocês precisam manter a calma e nos ajudar,Ok?
Todos dizem sim
Jonas-e o que a gente faz agora?

Willian-a gente vai começar a arrumar os aparelhos não apartamento e vocês podem seguir  normal a noite de vocês,qualquer  coisa  agente avisa,só fiquem juntos!
A equipe começa a espalhar os aparelhos e o grupo de amigos ficam sentados no sofá,todos estão exaustos e ficam esperando eles terminarem e ver oque acontece!

Fantasma no meu apê Onde histórias criam vida. Descubra agora