Capítulo 31

5.7K 612 123
                                    

POV Anastácia

Eu não estava esperando que Christian viesse tarde para casa, ainda mais cheirando a cerveja, não era tão tarde eu sei, mas isso me irritou.

Poxa, eu estava contando que ele chegasse no horário para nós jantarmos com nossa filha e depois colocarmos Ella para dormir, mas ele quebrou meus planos, e eu não estava gostando disso. Esse seu atraso me fazia lembrar da época ruim que eu vivi quando Ella era recém nascida, eu ficava por horas esperando que ele chegasse do trabalho para me ajudar com ela, mas nunca acontecia, porque ele sempre chegava quando nossa filha já tinha ido dormir. 

Como hoje. Como agora. 

Assim que ele entrou e começou a se aconchegar no sofá eu levantei. Precisava respirar, pode ser que eu estivesse fazendo drama sobre isso, mas literalmente eu não gostava de obter esses sentimentos outra vez.

O deixei na sala, não estava afim de ouvir mais nada. Subi as escadas e fui para o quarto de Ella, no criado mudo tinha uma garrafa com água, peguei o copo e bebi na tentativa falha de me acalmar. 

Meu corpo estava começando a tremer e minhas mãos a suar, eu sinto que estou prestes a ter uma crise, as imagens do que eu passei quando minha filha nasceu voltam a me assombrar.

- Um, dois, três. - Começo a contar enquanto ando pelo quarto. 

Eu sei que não posso ficar sozinha nessas horas, mas eu não me sinto preparada em olhar para Christian nesse momento. Respirei fundo e olhei para minha filha que dormia em seu berço ao lado da cama. 

No outro criado está o livro que Eva está lendo, vou pegar e ler, assim ocupo a mente e não penso besteira, puxo a coberta e me sento, abro o livro e começo a ler. 

Eu não sabia quanto tempo havia passado desde que eu havia deitado, até agora. Meu corpo estava suado, o quarto estava quente, empurrei a coberta liberando meu corpo, passei as mãos no rosto, o quarto estava escuro, será que eu apaguei o abajur não lembro? 

Meu corpo estava dolorido, como se eu não tivesse dormido nada, e olha que estamos no meio da madrugada, levantei da cama e fui até o berço da minha filha, ela dormia como um anjo. 

Cheguei mais perto da grade que a protegia de cair no chão. Afastei o lençol que a cobria até a cintura, minha princesa nem se quer se mexeu, continuou deitada de bruços com um bico lindo. Sorri enquanto passava meu indicado sobre seu rostinho delicado, fiquei perdida nas minhas lembranças que nem se quer percebi que alguém havia entrado no quarto. Só me dei conta que Christian estava aqui quando senti seu corpo se encaixar atrás do meu. 

- Como ela está? - Ele pergunta enquanto apoia seu queixo no meu ombro.

Meu corpo endureceu na mesma hora que senti sua ereção dura e grande. O que ele estava fazendo? Christian pousou suas mãos em cima das minhas, acariciando-as carinhosamente, e pressionou seu corpo ainda mais contra o meu. Droga eu ainda estava com raiva e ele estava fazendo isso de propósito. 

- Ela está bem. - Odio, minha voz falhou. - Só vim verificar se ela não estava com calor. 

Christian continuou se esfregando em mim. Céus! Agora eu estava literalmente derretendo, mas continuo com raiva. 

- O que você está fazendo? - Perguntei tentando me afastar. 

Era mais que óbvio que ele estava excitado, mas Ella estava no quarto, e eu não faria nada com ela aqui, fora que continuo com raiva, já disse isso né? 

Christian deslocou suas mãos para minha cintura, prendendo meu quadril junto ao dele, meu corpo todo tremeu e eu fui obrigada a engoli totalmente em seco. 

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora