Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.
✥Capítulo 5: Aslanov✥
[Cidade de Hakim, lado oeste]
✧Sky✧: — Merda, merda, merda! Como fui capaz de deixar isso acontecer?! — O espadachim olha fixamente para a ponta da adaga. — Não se desespere Sky, respira fundo e bola algo.
✧Sky✧: — Caramba! Você me pegou de jeito mesmo! Porque eu não consigo mexer?...
O Kubold encara Sky com uma expressão ameaçadora, mas recolhe sua adaga e a guarda. O Bardo volta a tocar seu alaúde enquanto Sky permanece incapacitado sobre o chão.
※Bardo※: — O Espadachim Branco se pergunta o que aconteceu? / Mal imagina ele que quem lhe prendeu fui eu! / Muito bem! Te digo sobre a minha magia sendo assim! / Magia da Canção Paralisadora, aquela que trará seu fim.
✧Sky✧: — Magia paralisadora?! Puta merda... Pelo menos ele tá abrindo a boca e pra minha sorte, espero que continue assim...
✧Sky✧: — Magia paralisadora né? Que incrível! Será que uma magia tão poderosa assim teria uma fraqueza? — Perguntou esperançoso.
※Bardo※: — Existe alguma maneira da magia se quebrar? Deixe me pensar! / Ah já sei! É só a mim, Yly o bardo, você derrotar! — Dizia mais uma vez tocando seu alaúde.
✧Sky✧: — Eu meio que já imaginava, mas ainda assim to surpreso como ele não consegue ficar de bico calado! — O grisalho olha a seu redor procurando sua espada. — Eu preciso mais uma vez da Lak pra sair dessa enrascada!
Ficando com sua atenção redobrada, ele olha de um lado ao outro procurando por Lak, até ele travar sua visão na lâmina fincada sobre o chão.
✧Sky✧: — Ali está!
Com dificuldade, o garoto se concentra na espada sobre o chão, para acertar um golpe decisivo em Yly.
Recuperando total controle da arma, Lak voa rapidamente contra o Kubold que tocava e cantarolava em um ataque furtivo. Como se já fosse esperado, Yly desvia de Lak poucos metros antes de ser cortado.
※Yly※: — A magia do grisalho tentou me acertar? Mas que pena, ele acabou de errar!
✧Sky✧: — Acha mesmo? Olha de novo! — Disse Sky num tom meio elevado.
Quando o bardo voltou sua atenção, ele percebeu. Ele não é o objetivo do Sky, o objetivo real é o seu alaúde.
※Yly※: — M-Maldição! — O Kubold arregala seus olhos.
Sky correu em direção ao lagarto e deu um soco direto na mandíbula do inimigo, derrubando-o no chão.
✧Sky✧: — E trate de ficar ai! — Sky cai de costas sobre o piso, olhando para o céu. — Eu to exausto! Acho que talvez eu descanse um minutinho aqui... Ou talvez dois.
[Algum tempo se passa desde que Sky desmaia de cansaço...]
Sky levanta-se do chão bocejando, e assim que olha para seus ferimentos o mesmo se assusta, pois eles não estão mais lá.
✧Sky✧: — Que merda aconteceu enquanto eu estive apagado?... Espera, eu apaguei! Não sei quanto tempo se passou, então talvez Hector esteja enfrentando o prefeito sozinho! — Imediatamente Sky pega Lak do chão correndo em direção ao local onde achou o prefeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowflake
Fantasy"A melhor arma que existe são as palavras..." Isso é uma frase que pode trazer diversos sentidos, cada um com um significado alternativo. Essa frase é uma das frases que Sky Matsuyuki, protagonista desta história, ouvira desde criança de seus pais...