Tudo começou em um dia normal, porém, naquele dia, iria nevar, a Jovem Han-mi amava neve, ah sim, eu devo lhes apresentar a Han-mi para vocês não se perderem na nossa incrível história, Krysti Han-mi, filha de um coreano e uma americana, nasceu no dia 14 de dezembro de 2003, 2° ano do ensino médio, desde nova ela é uma garota engraçada e dedicada mas bastante tímida, uma das suas melhores qualidades é a sua escrita, ela gosta de escrever, em sua estante existem vários de livros, bem, mudando de assunto, ela estava entrando na escola, com um certo medo mas ansiosa também, Han-mi sorriu e entou com coragem, várias pessoas olharam para ela, seus cabelos escuros com as mechas roxas, seus olhos castanhos e sua pele branquinha, ela sorriu e foi até o seu armário, abriu e colocou suas coisas, no entando segurou apenas algumas folhas, era o seu currículo para poder entrar em um clube, ela estava focada no clube de literatura, ela foi até o local onde ficava os clubes e estava indo em direção ao clube de literatura, porém, escutou uma melodia e isso a deixou atraída, ela foi indo em direção de onde vinha aquela música, então ela parou na frente de um clube, e logo leu "Clube De Música." Na porta, suspirou e olhou pela janela, a jovem sentiu seu coração errar as batidas quando viu um garoto, ele tocava um violão, seus cabelos eram encaracolados, seus cabelos eram em um tom escuro e era mediano mas mesmo assim dava pra amarrar, seus olhos eram picadinhos, sua pele era meio escura e meio clara, ele vestia uma blusa preta de manga longa, a jovem ficou encarando o garoto por um bom tempo enquanto ele tocava, ela ficou estática, olhando para o menino, até que ela ouviu a música parando e logo ele, o garoto, a olhou, ela ficou nervosa e correu até o clube de literatura o mais rápido o possível, ela respirou fundo e foi em direção da presidente do clube.
- Olá. - Disse a Han-mi.
- Olá. - respondeu a presidente. - como eu posso ajudá-la?
- Eu queria fazer parte do clube, bem, eu sempre gostei de literatura, então quando eu descobri que essa escola tinha um clube de literatura, pulei de alegria. - ela sorriu. - eu trouxe meu currículo e algumas páginas de histórias que eu fiz. - entregou para a jovem.
A presidente do clube pegou as folhas e começou a ler, Han estava nervosa mas logo se acalmou ao ver o sorriso de canto a canto do rosto, que estava presente na presidente.
- Claro que você está aceita!, sua escrita é impecável, seu jeito de expressar os sentimentos dos personagens, nossa, precisamos de você aqui, bem, meu nome é Noelle, porém, pode me chamar de Elle, espero que nos demos bem e até podemos nos tornar amigas. - falou ela e estendeu a mão para a Han.
Han-mi segurou a mão dela e se curvou, era costume dela por causa de seu pai, ela saiu da sala do clube e fui indo em direção da sua sala, "Sala 2-B" Isso lhe causava alguns arrepios, ela não sabia porque, parecia que algo iria acontecer quando ela entrasse naquela sala, e de fato, aconteceu, ao abrir a porta ela logo encontrou o garoto do violão, ele estava sentado na última cadeira da 4° fileira, ele estava perto de uma das janelas, logo ele olhou para ela e ela respirou fundo, indo em direção a 4° fileira, se sentando na cadeira do meio, que ficava ao lado da primeira janela da sala, ela pegou seu caderno que estava na sua bolsa pequena e colocou em cima da mesa, logo tirando o lápis de sua bolsa e abriu o caderno, logo começando a desenhar, ela sentiu uma presença atrás de si, então, resolveu se virar, pobre Han-mi, tomou a Decisão errada, o garoto do violão estava bem atrás de si, e, agora os dois estavam com os rostos próximos, ela pode olhar os detalhes no rosto do outro e uau, ela se impressionou.
- Você é a garota que estava me observando hoje não é? Hm, você é bem bonitinha por sinal, vai ser um prazer estudar com você, eu me chamo Nick, mas alguns me chamam de Luk, por ser meu apelido de banda. - falou ele.
Nick..aquele nome, não iria sair de sua cabeça facilmente.
[ Continua..]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do violão
Romance𝕖𝕦 𝕖𝕣𝕒 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕟𝕠𝕣𝕞𝕒𝕝, 𝕖𝕦 𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕔𝕒𝕓𝕒𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕖𝕞 𝕦𝕞𝕒 𝕖𝕤𝕔𝕠𝕝𝕒 𝕟𝕠𝕧𝕒, 𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕧𝕒 𝕒𝕟𝕤𝕚𝕠𝕤𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕟𝕠 𝕔𝕝𝕦𝕓𝕖 𝕕𝕖 𝕝𝕚𝕥𝕖𝕣𝕒𝕥𝕦𝕣𝕒 𝕞𝕒𝕤 𝕦𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤...