chapter: Maybe (PENÚLTIMO)

299 21 3
                                    

P.O.V Penélope Bennet Park. 

Acredito que as palavras ditas são coisas que já estão no alto, não podemos voltar atrás. Há meses vivo na agonia de que todas as minhas ações tem um peso gigantesco e que cada erro que eu cometa possa custar a vida de alguém, a minha, ou coisas que para mim são mais preciosas que isso; como minha magia. 

A situação me matava por dentro lentamente como se agora o sangue híbrido em minhas veias não fosse nada mais do que um poderoso e angustiante veneno. 

Onde eu errei?

Essa perguntava acabava por vezes me assombrando horrores, todas as vezes eu mesma me convencia de que aquela foi a decisão certa, todas elas... me levando por caminhos ainda mais difíceis. 

A aceitação em cima de todos os atos que fui obrigada ou escolhi fazer para nos salvar era um caminho cheio de buracos, atalhos que não davam em nada e tempo demais sendo torturada por minha cabeça. 

TEM QUE TER SANGUE. 

Segui até o pier sozinha, me sentei por ali cruzando os braços afim de pensar um pouco coisa que dessa vez eu não pude fazer. O sol do meio dia tentava me torrar, e sinceramente eu não me importava. Minha barulhenta mente procurava desesperadamente uma saída, um erro, brecha ou qualquer outra coisa que me impedisse de ter que ir direto em direção a uma guerra onde talvez fosse perder um dos meus soldados.

Se bem que da forma que as coisas iam eles não eram mais soldados e eu sua líder, mesmo que isso seja apenas um eufemismo ou metáfora. Não importa. Lutamos lado a lado.

Como se a nevoa sumisse de repente, eu soube exatamente o que eu devia fazer. 

Tomei o caminho para o dormitório onde eu sabia que Hope estaria, a hibrida era dura na queda por mais que seja uma expressão antiga e quase antiquada . Abri a porta em euforia assustando um pouco a hibrida mesmo que ela provavelmente já tivesse ouvido que alguém estava se aproximando, Hope estava deitada na cama mas assim que entro ela se senta, essa era a parte boa de ser um vampiro, você se cura bem rápido apesar de ter deixado pessoas transtornadas e preocupadas.

-OK, eu preciso que você faça uma coisa que vai ajudar tanto você quanto a mim e preciso que não questione. - Joguei sem mais explicações.

Comecei a tirar minha jaqueta e Hope me observava como se fosse algo novo quando na verdade ela já havia visto a cena várias vezes.

-Penélope...

-Me morde, agora. - Mandei agora tirando o cabelo do pescoço e o deixando-o à amostra para a hibrida. - Eu preciso fazer a transformação hoje ainda.

-Você só pode ter enlouquecido com isso tudo, até hoje mais cedo você abominava ter que virar uma hibrida. - Hope me disse olhando diretamente nos meus olhos. - E além do mais, pensou em consultar alguém? Josie que seja?

-Não, e sim, eu odeio lobos e não curto virar vampira mas é algo que eu preciso fazer agora. Ninguém vai impedir isso. - Falei autoritaria, eu sabia que Hope adorava isso.

Ela me chama com o dedo. Hope sabia que não me faria mudar de ideia e não o tenta fazer.

-Penny sempre fazendo as piores escolhas possíveis.

Hope me puxa pela camiseta fazendo-me ficar a poucos centímetros do seu rosto. Eu via a profundidade do seu olhar, era como o abismo e eu não tinha medo algum de me jogar. Por mais a que a coisa que eu sentia por Hope tivesse passado mesmo que de uma hora para a outra, o que havia restado era de antes da ligação, e eu não podia negar, Hope é extremamente atraente.

Hope sabia bem o que estava fazendo, transformando algo péssimo em uma lembrança e sensual e quase sexual. 

-Acho que é impossível resistir a você. - A voz de Hope já estava rouca. 

A hibrida cola nossos lábios por instantes e depois me olha procurando aprovação, intercalei meu olhar entre seus olhos e sua boca e decidi beija-lá novamente. Provavelmente será nosso ultimo beijo, e ultima vez que temos algo a mais. Hope invade minha boca com a língua em um beijo intenso e que ela dominava. Quando percebo Hope estava virando meu corpo, ela me olha por instantes me jogando na cama em seguida, o rumo das coisas saiu do meu controle a tempos. A hibrida começa a beijar meu pescoço enquanto eu estava extremamente entregue a situação, memorias sexuais, o tesão que não podia negar que estava sentindo, tudo ali me complicava horrores. 

Ela para por alguns segundos, o tempo em que tomava folego para reclamar foi o mesmo que ela levou para suas presas furarem meus pescoço. Senti uma imensa vontade de gritar, mas me contive enquanto segurava com força a cintura de Hope. 

Hope se afasta um pouco, e eu boto a mão em cima sentindo uma dor imensa. 

-Porra Hope, agora que eu tava com tesão... não podia esperar até a gente acabar? 

-Você é inacreditável. - Hope limpa a boca com o meu sangue. 

-E eu que sou? - Falei ofendida. - É regra pegar quem você vai morder? - Ataquei a hibrida, sabia que não deveria falar aquilo mas como estava irritada e sentindo dor, apenas saiu. 

-Como se você não quisesse me dar, não é, Penny? - Hope me acusa e eu fico impressionada. - OK, eu não vou discutir com você agora.  

Hope me puxa pelo braço me arrastando até a cozinha onde nós procurávamos por sangue, minutos haviam se passado e diferente das outras vezes que havia sido mordida eu me sentia tonta e sem forças, como se fosse morrer a qualquer momento. Havia um cheiro forte que me atraía, apesar de ter muito sangue ali, não era o que eu queria. 

Comecei a andar apenas seguindo aquele instinto, ainda estava bem fraca mas conseguia andar. 

-Penny? - Senti as mãos de Hope no meu ombro e levo um susto com aquilo. Pela minha percepção já fazia mais de uma hora que eu estava no processo de transição. 

Não permiti que a hibrida me segurasse, continuei andando atrás daquele cheiro. Era algo completamente novo.

Segui caminhando, a cada passo que dava parecia que meu corpo iria sucumbir, não havia tempo para questionar as minha decisões.  Pelo caminho que estava tomando eu sabia que daria de cara com o diretor. 

Eu entrei sem bater e em questão de segundos ele se levanta e o grito vem em seguida. Me sinto revigorada assim que sinto gosto do seu sangue. Estava feito 

sei que esperavam o ultimo capitulo mas tem muita coisa para acontecer ainda....

Heda Xxx. 

Salvatore School - Season 2 and 3Onde histórias criam vida. Descubra agora