bem-vindos a worldwide!eu preciso dar uns avisos, ok?
LEIAM TUDO PORQUE É IMPORTANTE!
como tá escrito na sinopse, o noah vai se apaixonar por cada um dos integrantes do now united kkk.
esse plot surgiu desde que eu percebi que o noah é shippável com praticamente todos os membros do grupo.
ele não é um babaca, tá? ele só, sem querer, acabou se apaixonando por essas 13 pessoas, assim que pôde conhecer, e ver o quão diferentes e especiais cada uma delas são.
cada capítulo conta o romance e a experiência dele em um país diferente. digamos que os capítulos seriam várias oneshots, com um plot principal que conecta todas elas.
eu escolhi a ordem dos países de acordo com a proximidade deles. por exemplo, o primeiro capítulo é no canadá, porque é o mais próximo dos eua. o segundo é no méxico, porque é o país mais próximo do canadá e assim por diante. então a ordem dos países na viagem do noah, é consequentemente essa:
1: canadá
2: méxico
3: brasil
4: senegal
5: reino unido
6: alemanha
7: finlândia
8: rússia
9: china
10: coréia do sul
11: japão
12: filipinas
13: índiaeu pesquisei um pouco mais sobre a cultura de cada um desses países, para trazer aqui. e eu realmente peço perdão se houver algum estereótipo, não foi a intenção.
os shipps então serão:
1: nosh
2: urridalgo
3: noany
4: noarra
5: lamar + noah
6: noart
7: noalin
8: nofya
9: krystoah
10: heyoon + noah
11: hinoah
12: bailey + noah
13: shivani + noahos shipps que estão com um "+" são os que eu não sei o nome, então se vocês souberem por favor me avisem, ok?
e mais uma perguntinha, vocês shippam/leriam os caps com o noah + a shivani, o bailey, a joalin e o lamar?
são os únicos que eu não tenho certeza se alguém realmente shippa, então por favor me respondam.
eu prefiro os shipps gays em geral, mas eu tô abrindo uma exceção pra essa ficzinha aqui rs.
outra coisa importantíssima, é que a fic tem uma playlist! o link vai estar disponível na minha bio, assim que eu postar o primeiro capítulo.
eu peço que vocês dêem uma olhadinha, porque eu fiz com muito carinho, ok?
é isso, eu realmente espero que vocês gostem de worldwide!
beijinhos🙃❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
worldwide
Fanfictiononde noah era um fotógrafo que viajava pelo mundo, e em cada país que ia, encontrava uma paixão diferente. no final, acabava entrando em um romance intenso, com uma pessoa de cada um dos países que visitava. +18; noah urrea; now united.