AMOR DE INFÂNCIA!

249 12 11
                                    


OI PESSOAS, TUDO BEM ? ESPERO QUE SIM OUTRA VEZ ESTOU USANDO MEU COMPUTADOR PARA PUBLICAR O CAPÍTULO DE HOJE, A VERDADE E QUE ESTOU MORRENDO DE ODEIO PORQUE MEU CELULAR AINDA NÃO FOI PARA MANUTENÇÃO MAS TUDO TEM SEU TEMPO CERTO, TENHO DUAS NOTÍCIAS MUITO BOAS! A PRIMEIRA E QUE MINHA FANFIC E A SEGUNDA HISTÓRIA DE TODO WATTPAD MAIS LIDA MAS EU NÃO PRETENDO PARA DE ESCREVER ATÉ SER A PRIMEIRA HISTÓRIA MAIS LIDA, A SEGUNDA NOTÍCIA  E QUE COM O SURGIMENTO DE MAIS UMA PERSONAGEM, A FIC NÃO VAI ACABA EM 45 CAPÍTULOS COMO A MAIORIA ACHAVA É EU TAMBÉM, ENTÃO EU ACHO QUE ELA DEVE ACABA EM TORNO DE 50 OU 60 CAPÍTULOS CLARO QUE SE VOCÊS QUISEREM É QUANDO EU TIVER INTERNET TAMBÉM, SE ENROLAÇÃO VAMOS PARA CAPÍTULO DE HOJE!

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Foi quando Nicole entrou sem avisa ou bater na porta.

Alexia: O que você está fazendo aqui ?--- fala em tom estranho.

Nicole: Boa noite para você também alexia, eu vim pelo kihyun quando soube da notícia vim presta todo meu apoio a ele.

Alexia: Como pode ver ele tem a tia dele, Ana, Arthur é Eu!

Foi quando kihyun ficou pasmo ao vê nicole depois de tantos anos!

Nicole: Kihyun se lembra de mim ?

Kihyun: Nicole! eu nem te reconheci.

Nicole: Eu sinto muito pela sua esposa, mas quero que saiba que você tem todo meu apoio para tudo o que vier acontecer.

foi quando tia selma estranho o tom de voz de nicole afinal foram tantos anos que se passaram.

Tia Selma: Nicole vejo que não e mais aquela menina pequena!--- falou em tom de ironia.

Nicole: Selma nem te reconheci, é como vai a vida ?

Tia Selma: Bem, aparentemente mas o que te trouxe a Coreia do sul de volta ?

Nicole:  Como eu avia dito antes, soube dá notícia do trágico acidente da esposa do kihyun, é pensa que quando eramos crianças planejávamos nós casar quando nós tornássemos adultos, se lembra kihyun ?

Kihyun: Sim, mas eramos crianças nem sabíamos o que queríamos da vida ainda !

Nicole: Verdade o tempo passou é olha nós dois aqui de novo nós encontramos, parece até que o destino me enviou aqui novamente, né!?

Kihyun: ultimamente eu não ando muito crente em destino ou algo do tipo só queria volta no tempo para corrigir tudo o que eu fiz.

Nicole: Hey! isso não e culpa sua, acidentes acontecem!

Alexia: Bom eu vou dá uma saída preciso respira um pouco de ar puro!

Nicole: Se você acha conveniente, então vá!

Alexia: vou sim, mais alguém para me acompanhar ?...... não ? ok então eu vou sozinha!

Tia Ana: Espere alexia eu vou com você!

Então tia Ana sai juntamente com alexia, logo que elas chegaram a uma boa distância do quarto, tia Ana questionou ela!

Tia Ana: Porque tratou a nicole daquele jeito, com tanto desprezo ?!

Alexia: Sinto que ela vai apronta alguma coisa!

Tia Ana: T ipo oque ?!

Alexia: Ana se eu te conta uma coisa promete não conta a ninguém ?

Tia Ana: Sim!

então alexia conta um terrível segredo para tia ana, que ficou horrorizada, depois de duas horas depois ela voltam para quarto é quando chegam vêem que só estavam kihyun, tia selma no quarto.

Alexia: Cadê o Arthur ?

Tia Selma: saiu com nicole para pega um café!

Alexia: Faz quanto tempo isso ?

Tia Selma: Tem mais de uma hora!

Então alexia sai nervosa do quarto, é Kihyun, Tia Ana, Tia Selma, vão atrás dela quando encontram Nicole aos beijos com Arthur que por sinal estava adorando beijos da ruiva, os olhos de Alexia se encheram de lagrimas então saiu de la é foi apara quarto novamente sobrando apenas Tia Ana, Nicole é Arthur, foi quando eles decidiram para de se beijar.

Arthur: A-ana..... olha eu posso explica.... e que ... e que!

Tia Ana; A mim você não tem que explica nada, quem realmente você deve explicações saiu daqui chorando ao te ver ai agarrado a essa menina!

Arthur : A-ALEXIA  E-E..... ELA... VIU ?-- fala em tom de desespero.

 Então Tia Ana acena com a cabeça, enquanto arthur saiu correndo em direção ao quarto.

Tia Ana: Então gostou do que fez ?!

Nicole: O que ?

Tia Ana: Acaba de destruir um casal, sei que eles não são perfeitos mas o que faltava em um o outro completava, apesar deles ter um histórico ruim eles se amavam de verdade!

Nicole: Olha aqui o Senhora Ana eu não tenho culpa de ser linda é que ele quis me beijar!

Tia Ana: Eu sei mas a sua função como mulher ou como você julga ser uma, e exigir respeito não acha ?

Nicole: Não venha me dá conselhos, se ele quis é eu também então não tem nada de errado!

Tia Ana: Se e o que você acha, quem sou eu para te dizer alguma coisa!--- fala andando em direção ao quarto.

Então arthur chegou ao quarto correndo, é quando viu alexia aos prantos por ele se aproximou da mesma.

Arthur: Alexia....  Eu.......Eu......!---- fala gaguejando.

Alexia: Suas explicações guada para você mesmo, agora sai de perto de mim!

Arthur: Olha me deixa te explicar, só me escuta por favor!

Alexia: Você pode fala é fala milhões é milhões de vezes eu não vou acredita!

Arthur: E-EU QUERO TE EXPLICAR COMO TUDO ACONTECEU...... E-EU SÓ PRECISO DE UMA CHANCE....... POR F-FAVOR!

Alexia: Se você não sai desse quarto quarto, então eu saio!---- fala se levantando da poltrona.

Arthur: N-NÃO POR FAVOR!----- Falou deixando suas lagrimas cair.

Alexia: kihyun poderia me acompanhar até a portaria por favor!---- falou com os olhos cheios de lagrimas novamente.

 Arthur: Me deixa te explicar nem que seja por ligação!--- falou tenta a segura pelos braços.

Alexia: VAMOS KIHYUN!

Logo eles saim , enquanto arthur tentava ir atrás de alexia mas tia selma é tia ana não o deixavam.

Kihyun: Eu acho que deveria escutá-lo!

Alexia: É por que ?

Kihyun: Se lembra que eu é minha esposa passamos pelo mesma coisa só que no caso a culpada foi a Cíntia que causou tudo isso!

Alexia: Eu sei mas eu não quero fala com ele , não quero ouvir, não quero saber de nada pk!-0---- falou em de ignorância.

Kihyun: Ok, eu só quis ajuda!

Alexia: Obrigada, mas eu não quero volta com ele.

 Foi quando eles chegaram na portaria, então kihyun quis acompanha-lá até o ponto onde uber iria pegar ela, os mesmos estavam passando por uma lata de lixo quando se deparam com.........................................................................................................................................................






ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJE, POR FAVOR DEIXEM SUAS SUGESTÕES NÓS COMENTÁRIOS, BEIJOCAS É ATÉ PRÓXIMO CAPÍTULO AMORES!


Casamento_arranjado_Imagine_KihyunOnde histórias criam vida. Descubra agora