merry xmas.

888 104 66
                                    

ps: estou um pouco atrasada para um especial de natal, mas antes tarde do que nunca, certo? espero que gostem! 💘🤟

. 🦌 .

Decorações excêntricas; biscoitos de gengibre e, para acompanhá-los, uma enorme caneca de chocolate-quente com marshmallows, além, é claro, dos presentes e as adoráveis canções. Uma época mágica, como muitos diziam. O tão aguardado, Natal.

     “Ho-ho-ho, crianças! Feliz Natal.”

— Jeongguk? Porra! O que você 'tá fazendo aqui? — questiona Taehyung, confuso com a situação diante de si, afinal, segundos após adentrar na, até então, sua cabana, depara-se com Jeon Jeongguk, seu ex-melhor amigo e primeiro amor.

Uma longa história, mas, em tese: o sentimento era mútuo, no entanto, essas coisas do coração nunca são algo simples.

— O que eu 'tô fazendo aqui? O que você 'tá fazendo aqui, Taehyung? — retruca o outro. As sobrancelhas franzidas, o olhar sério, o queixo erguido com um ar desafiador. Deveria admitir, era um tanto desconcertante.

— Ah, merda! Eu já assisti um dorama assim, mas lá era um apartamento...

— Como é o final?

— Eu não faço ideia, não terminei de assistir.

A risada baixa de Taehyung preenche o ambiente, o que, contagia o outro para se juntar aos risos, permitindo-os serem altos e, de certa forma, adoráveis.

— Bom, parece que teremos que dividir essa cabana por dois dias. Consegue ficar perto de mim por tanto tempo? — Jeon possuía o canto de seus lábios curvados em um sorriso, um tanto quanto sugestivo, para o rapaz, tendo, como resposta, um revirar de olhos.

Encontravam-se em um cenário tão tragicamente cômico quanto os especiais de Natal que adoravam assistir. E, em segredo, rezaram, para seja lá quem escutasse suas súplicas, por um milagre natalino em seus pobres corações copiosamente esperançosos e apaixonados.

Love Of My Life, do Queen, ecoa por cada centímetro pertencente à sala de estar, na qual uma árvore de Natal aguardava por seus enfeites, e, dois jovens sentiam seus corações baterem forte, descompassados, no limite de suas emoções.

Love of my life, you've hurt me...

Apaixonar-se por alguém é devastador. Uma montanha-russa de sentimentos, repleta de voltas, rodopios e giros que, ao final, nos garante um tremendo enjoo e uma dor de cabeça horrível. Bom, pelo menos era o que Taehyung imaginava sentir após uma ida na montanha-russa. Sempre possuiu um imenso medo, e, nunca arriscou uma tentativa, nem mesmo com as várias insistências de Jeongguk para convencê-lo de que seria uma experiência divertida. Às vezes, ele pensa se, talvez, deveria tê-lo escutado.

Decoraram cada canto da pequena e aconchegante cabana, construída, aparentemente, somente em madeira. Enfeitaram com tecidos em tons de verde e vermelho, adereços, luzes e outras coisas que nenhum saberia dizer o nome.

As horas restantes daquele dia passaram tão rápidas quanto minutos e os minutos tão rápidos quanto segundos. Males de uma sintonia praticamente indestrutível. Continuavam os mesmos idiotas de anos atrás, com suas piadas internas e raciocínios sem lógica alguma, embora se entendessem de maneira tão simples quanto dois mais dois é igual à quatro. E, para ser sincero, era assustador 'pra caralho.

Além de que, estarem juntos, acendia pequenas faíscas de um sentimento adormecido, reprimido e abandonado nos confins de seus corações congelados. Derretendo-os aos poucos, entregando-os novamente para um sentimento que sacudia seus mundos e os virava do avesso.

como nos velhos tempos • [kth + jjk] [oneshot]Onde histórias criam vida. Descubra agora