Mensagens on:
Luísa: Vamos para o Canadá.
Me: Quando?
Luísa: No próximo vôo.
Me: Quem vai vir?
Luísa: Eu, minha mãe, meu irmão e vovó.
Me: Só vocês?
Luísa: Sim. Os outros, bem... você sabe.
Me: Ok.
Mensagens off:
Me levantei do sofá e fechei a porta da sacada. Chloe dormia profundamente na cama, ela estava muito cansada. Eu também, mas não conseguia dormir. Sentia como se uma parte do meu coração tivesse sumido e que um grande nó estivesse na minha garganta.
Deitei-me ao lado da minha irmã. Fiquei olhando o teto por muito e muito tempo, até que finalmente pude adormecer.
(...)
- Droga! - Falei entre suspiros assim que acordei. Estava tendo o mesmo pesadelo, todas as noites. O acidente. Me sentei e percebi que Shawn estava em pé na porta me observando.
- Escutei você falando... tá tudo bem? - Ele perguntou.
- Sim, foi só um pesadelo. Que horas são?
- Quase 11 horas. - Ele falou se aproximando da cama. - Pedimos uma pizza.
- Ok. Já vou descer. - Falei dando um sorrisinho. Ele saiu do quarto.
Me levantei e fui ao banheiro. Fiz minha higienes e quando voltei Chloe estava sentada na cama.
- Bom dia princesa. - Falei sorrindo e sentei na cama.
- Já é tarde? - Ela perguntou esfregando os olhinhos.
- Sim. Já está na hora do almoço, vamos comer pizza! - Ela sorriu. Estava levantando quando ela perguntou:
- Foi tudo um sonho?
- O Que? - Falei confusa.
- Que a Titia virou estrelinha? - Isso partiu meu coração, trouxe tudo a tona de novo.
- N-não meu amor... isso aconteceu sim... - Falei passando a mão na bochecha dela. Ela não disse nada apenas me olhou meio tristinha e andou até o banheiro!
Ela estava triste, eu sabia que estava. Mesmo ela não tendo conhecido a minha tia de verdade, ela estava sofrendo! Mesmo ela vendo apenas esse lado da minha tia, esse seu lado ruim. Ela estava triste por ela ter partido, minha irmã tem o coração muito puro.
- Precisa de ajuda pra se arrumar?? - Afastei os meus pensamentos e perguntei a ela na porta do banheiro.
- Não! Pode ir! - Ela falou toda independente, eu sorri e saí do quarto.
Eu desci as escadas correndo e vi que apenas Camila estava na cozinha, sentada na cadeira
- Cadê o Shawn? - Eu falei me aproximando mais dela.
- Ele foi pegar a pizza. - Ela falou sorrindo. - E olha ele aí! - Ela falou e percebi que Shawn se aproximava com 2 pizzas na mão.
- Como você está? - Ele perguntou as colocando na mesa.
- Eu estou bem. Obrigada- Eu disse e Chloe apareceu e deu um beijinho no Shawn e outro na Camila.
- Vamos comer? Estou com fome. - Shawn falou.
- Eu também. - Eu, Camila e Chloe falamos juntinhas e todos rimos.
(...)
Estávamos sentados na mesa comendo e conversando também.
- Ah eu esqueci de falar... algumas pessoas da minha família estão vindo pra cá! - eu falei.
- Que bom. - Camila disse.
- Quem vai vi? - Chloe perguntou.
- A Luísa, a Tia Michele, o Pedro e a vovó! - Falei e ela ficou feliz.
- A quanto tempo vocês não veem eles? - Shawn perguntou distraído e Camila lançou um olhar repreensivo nele.
Eu assim que percebi falei:
- Tudo bem. A gente não vê eles desde o enterro dos meu pais. - Falei.
Ficou um silêncio por um tempo, até que Camila falou:- Eles já sabem onde vão ficar? - Camila perguntou, e Shawn e ela trocaram olhares que pelo visto só eles entenderam.
- Eu não sei, eles devem ficar em algum hotel por aqui.
- Olha... aqui tem bastante quartos, se eles quiserem também podem ficar aqui. - Shawn disse sorrindo.
- Sério? - Eles balançaram a cabeça que sim. - Não, não precisa. Muito obrigada, mas ia ser abuso demais d vocês. E eles não aceitariam.
- Pra gente não ia ter problema nenhum! Camz falou.
- Adoramos vocês e com certeza vamos amar sua família também. - eu sorri.
- Mas mesmo assim,Muito obrigada!
--
Oi eu não morri!
Gnt desculpa. Eu tento escrever mas sempre aparece compromisso atrás de compromisso! E eu não consigo postar.Me desculpem!
Vou tentar postar mais.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoção - {Shawnmila}
FanfictionShawn Mendes e Camila Cabello estão a mais de 1 ano tentando ter filhos! Ao saber que isso não era possível, eles embarcam em uma aventura muito emocionante!