21♡

146 8 0
                                    

  Amanhece com um tempo chuvoso, Sarah ainda deitada na cama de Jungkook acordava e sentindo um vazio naquela cama enorme a mesma estava sozinha no quarto.

    Ela se levanta e após fazer suas necessidades básicas e trocar de roupa colocando uma camiseta de Jeon e um short ela vai até a cozinha onde sente o aroma delicioso do Café da manhã. Ela se encosta no batente da porta observava Jeon cozinhando ele estava somente com uma calça moletom e uma Camisa que marcava seus músculos, ela caminhou até a direção dele e o abraçou por trás que somente aí notou a presença dela

- Que susto Princesa, Por que chegou assim no silêncio?- Ele pergunta enquanto observa ela subir na bancada.

   -  É que você estava tão concentrado cozinhando que não quis atrapalhar.

  -  Você não atrapalha, e aliás gostei da camiseta- Ela olhou pra camisa e sorriu

  -  Pois é  eu também gostei ela fica grande em mim.- Digo me levantando da bancada e mostrando a camisa que fica na altura das minhas coxas.

  Enquanto Sarah mostrava o tamanho   da sua vestes, Jungkook quase nem devorava ela com os olhos e com sua mente extremamente fértil imaginando as maiores coisas obscenas que gostaria de fazer com a pequena Sarah, ele sem pensar duas vezes a pegou no colo totalmente desprevenida e a colocou em cima do balcão enquanto uma de suas mãos segurava sua nuca a outra segurava sua cintura a puxando contra seu corpo, seus olhos eram como chamas sua mente imaginava coisas totalmente pervertidas, ele pensava no quanto queria foder ela em cima daquele balcão, seus olhos entreolhava para os lábios rosados de Sarah e seus lindos olhos.

  Quando ia tomar atitude de beija-la a compainha é tocada, tirando Jungkook do transe e Sarah sem pensar duas vezes sai de seus braços e vai em direção a porta de entrada.

- Porra! O que foi que eu fiz?- Jungkook quase se agredia mentalmente pensando na sanidade que ele estava agora pouco a fazer, Vozes são  ouvidas na Sala Jeon termina o Café da manhã e serve na mesa, logo após se direciona até a sala dando de encontro com G-dragon, Carol, Noha e Bethani no maior bate papo

  - O café está pronto- Logo todos após se servirem em alguns momentos é possível notar que Sarah estava vermelha de puro constrangimento.

   ●Horas mais tarde...

Eu não acredito que vocês quase se beijaram?!- Neste momento conto para as meninas do acontecido mais cedo entre eu e Jungkook, mas pelo visto começo a me arrepender por Bethani praticamente gritar pro mundo inteiro

  Mas é escandalosa viu, Fala baixo Bethani a Sarah contou somente para nos ouvirmos não o mundo inteiro ouvir- Diz Carol revirando os olhos.

  Tá bom, Me desculpe me exaltei um pouco..Mas fala porque não se beijaram?- Conto pra elas os mínimos detalhes do que havia acontecido

  Na Próxima vez Beh nós vamos vir mais tarde, nos empatamos uma foda-
Carol e Bethani continuam indignadas o que me resta é rir delas pois suas afeições são as melhores.

  Tá bom gente vamos esquecer o que aconteceu, e aliás sobre ontem eu queria me desculpar sobre ter deixado vocês preocupadas com tudo que aconteceu..sobre o ryan- Elas se entreolham e me abraçam, e confesso que este é um abraço que eu necessitava a muito tempo.

   Não  precisa nos explicar sobre o que aconteceu, Jungkook nos contou tudo poupe  esforços Sarah...Saiba que a gente tá com você tá?Nunca iremos deixar você na mão conte com nos duas pra tudo ta bom?!- Eu tento me conter para não chorar, aquelas meni as são maravilhosas para mim.

Nos reuniremos na praia antes do por do sol pois eu queria ver o sol ir embora e nos queríamos cedo céu anoite estrelado as  meninas se arrumaram em minha casa, pois agora temos está mania de quando vamos sair se arrumar em minha casa.

Daddy ♡ J.kOnde histórias criam vida. Descubra agora