Achei outra pessoa, outra personalidade e sinto que isso explica o meu comportamento nos últimos meses. Antes, eu não costumava implorar por atenção de várias pessoas, era bem mais reservada, a atenção de uma única pessoa já era mais do que suficiente. Agora, praticamente criei uma legião de pessoas pra me "venerar" e falar comigo. Dou atenção pra quase todo mundo do tinder, mesmo desejando não falar com ninguém.
Essa outra personalidade também é bem vulgar. Acho que é por isso que criei outro instagram. Tem umas fotos bem, hm, comprometedoras, acho. Não são coisas que eu normalmente deixaria alguém ver. Só meus amigos mais próximos podem ver essa conta. Sinto que perdi o controle da minha vida toda.
E eu tive a ideia de vender pack de fotos minhas já que não achei outro estágio ainda.Acho que só faço isso pra tentar preencher esse vazio e dar alguma emoção pra minha vida. Nem jogar lol eu quero mais.
A pessoa nova... eu mal falo com ele. Ele tem ido dormir mais tarde do que o normal pra conversar comigo, mas eu não quero. Eu não pretendo gostar dele, mesmo ele sendo gentil. E pediu desculpas pelo que houve naquela noite. O pior foi ele ter percebido que eu não queria transar e ter feito mesmo assim. Tive sangramento hoje por causa do remédio que tomei por precaução. Eu só me ferrei com isso tudo.
Estou cansada disso tudo. Hoje senti uma saudade imensa do Ollie, dos vídeos que meu ex-namorado mandava falando "diz oi pra mamãe", dele deitando nos nossos pés, do pelo fofinho e macio dele, a barriguinha quentinha. Eu só queria isso de volta. Era minha vida, minha família, algo que me deixava feliz e me dava esperança de que toda aquela tempestade ia passar. Eu devia ter me agarrado a isso, ter confiado nisso, ter sido feliz com isso. Mas fui uma burra, egoísta e ingrata. Eu fiz meu ex-namorado sofrer tanto...
É por isso que quero apagar minha existência desse mundo. Eu estrago tudo o que é bom.
O nome da terceira pessoa que mora em mim, hm, vou chamar ela de Misa, igual a Misa Amane, de Death Note. Prendi meu cabelo igual ao dela na noite em que superei todos os meus limites e destruí de vez a minha vida e sanidade.
Misa, não implique com a Meiko e a Titania. Elas sofrem com tudo o que você faz, com o que nós fazemos.
Quero minha vida de volta...
Mas qual delas? A de 6 meses atrás ou de 5 anos atrás?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Miki
SonstigesLugarzinho pra eu escrever tudo o que essa vida de border infernal me traz, mas eu também tenho meus momentos livre disso e esses são os mais importantes.