Ok, devo confessar que..
Min-yoongi é um manipulador de merda.
Ele é um louco.
Quer tudo na hora quer quer.
E ainda é um play boy..
Mais ninguém pode negar, que esse cara, é lindo demais.E ele te faz sentir coisas estranhas, tanto no físico, quanto no piscicológico.
Nos separamos finalmente e todos estavam em choque.
S/n - viram com seus próprios olhos certo? - dei um selinho na bochecha de Yoongi - vou tomar um banho agora.
Subi as escadas rindo das caras deles, uma melhor que a outra.
P.V.O Jin.
Nam - ok - ele se levantou e aplaudiu - você tem coragem - ele riu - pegou a Nerd depressiva da escola.
Jimin - isso é pra poucos em - ele deu um soco de leve no ombro do Yoongi.
Jin - por que estão tão impressionados? - todos me olham - aquela ali é fácil de se conquistar - encarei Yoongi.
Yoongi - como é?
Jin - isso mesmo! - me aproximei - e eu posso provar o quanto ela é fácil apenas beijando ela, ela vai ficar na palma da minha mão. E depois, vou apenas jogar ela fora.
Yoongi - você não faria isso..
Jin - por que está surpreso? No final das contas, isso é oque você vai fazer! Pegar e jogar fora como um brinquedo de criança. - me direcionei até a porta - só que no meu caso.. a brincadeirinha começará a partir..- olhei o relógio - de agora.. - dou um sorriso e saio de lá.
P.V.O S/n
Desci as escadas e notei que só havia Yoongi e Jungkook
S/n - onde estão os outros ? - perguntei olhando Jungkook
Jungkook- já foram.. - disse sem ânimo.
S/n - e por que só você ficou?
Jungkook - porque eu quis - sorriu fraco e voltou a encarar a televisão desligada
S/n - mais por que? - ele se irritou e veio até minha direção.
Ficamos a centímetros de distância.
Jungkook - eu to perdendo a paciência com você garota, estou aqui ainda porque vou dormir aqui, satisfeita? - arregalei os olhos e olhei para Yoongi.
S/n - oque?!
Yoongi - essa noite só será nós três, meus pais saíram a negócios e só vão voltar de manhã. - ele me encarou - tem algum problema nisso querida? - engoli o seco.
FLASHBACK ON
Estava nos corredores e do nada alguém me puxa para uma sala.
S/n - Jungkook?! - ele me cala com um beijo e eu o empurro - Você ta louco garoto?
Jungkook- muito louco - ele se aproximou e colocou a mão na minha coxa. - e você irá experimentar essa loucura comigo! - ele me encara e quando estava prestes a nos pegar a diretora entra.
Resumo: ele foi expluso e eu continuei na escola.. alguns anos depois eu me mudei para a mesma escola que ele e a continuação vocês ja sabem..
FLASHBACK OFF
S/n - n-nenhum.. - Jungkook sorri.
Jungkook - que bom - ele se senta novamente no sofá.
Yoongi ficou meio incomodado com a situação e decidiu subir as escadas.
S/n - Você disse algo a ele sobre oque rolou entre nós? - ele riu fraco.
Jungkook - não baby , não disse nada - me aproximei dele.
S/n - é melhor não abrir a boca!
Jungkook - se não?! - ele se levantou e eu tive que olhar um pouco para cima para alcançar seu olhar.
S/n - se não contarei a seu papaizinho e a sua mãezinha de merda as drogas que você vende para o Suga e para os outros! E isso é pouco perto das coisas que você faz no carro deles com as suas putas! - ele irritado me jogou no sofá e ficou por cima de mim.
Jungkook - S/n.. S/n.. - ele me encarou sério - você não cansa de arrumar problemas pra sua cabeça? Além de fingir ser noiva de Suga.. ainda tem que lidar com o Taehyung que está apaixonado por você. Não quer que eu entre no seu triângulo amoroso quer?
S/n - Me solta porra.. - ele fez com que eu olhasse para ele segurando meu queixo.
Jungkook - vou sugerir que isso seja um:talvez. - ele se aproximou do meu ouvido - e te garanto.. quando quero algo, eu consigo!
Eu sem paciência chutei suas partes íntimas fazendo com que ele me soltasse.
S/n - eu também, tudo que eu quero eu tenho! E a primeira coisa que eu to querendo é que você suma da minha vista! - andei em direção ao meu quarto.
Fechei a porta e suspirei..
Triângulo amoroso?..
Não! Nem pensar..
Jungoook vai dormir aqui?.. só nós três?
A.. essa será uma noite inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A Depressiva*
Fiksi Penggemardesabando em lágrimas.. cortes profundos.. e ainda tenho que superar essa coisa que é gostar de vc.. apague seu cigarro e venha até mim.. garoto.. Vc me vicia.. de todas as garotas.. Foi vc que me chamou atenção.. tento arrumar a minha vida bagunçan...