Taehyung: Olho envolta do lugar e mordo levemente meu lábio, aproveitando que não havia ninguém olhando, levo minha mão esquerda para a sua coxa nua e dou um leve aperto, desviando o olhar para você dando um pequeno sorriso malicioso. Me inclino aproximando a boca de sua orelha logo sussurrando:
— Você vestida assim, me faz ter vontades loucas.
Você: Deixo escapar uma expressão maliciosa com suas palavras, não podendo deixar de imaginar as inúmeras cenas que se passavam por sua mente naquele momento. Curvo-me o suficiente para responder também próximo a sua orelha
— Mal posso esperar para você tira-la por completo e realizar todas essas vontades.
Sorrio travesso e passo a língua entre meus lábios. Subo mais a mão e passo os dedos suavemente por sua bocetinha por cima do pano da calcinha, roço minha boca em seu maxilar e dou uma leve mordida em sua bochecha.
— Tenho vontade de te foder com os dedos aqui mesmo, princesa.
Pressiono os dedos em sua coxa e te faço abrir as pernas, em seguida puxo sua calcinha para o lado e passo os dedos em cima do seu pontinho começando a fazer leves movimentos circulares em seu clitóris.
— Ah, Tae, isso — falo, sentindo seus longos dedos em minha intimidade, me proporcionando prazer como ninguém além de você conseguiria. Sem desgrudar meus lábios de seu ouvido, prossigo com minha fala — Fode com força minha bocetinha, ela está louca por você.
Não querendo ficar para trás, me livro daquele incômodo cinto de segurança e levo minha mão até o tecido de sua calça, bem em cima de sua crescente ereção. Um gemido arrastado sai de seus lábios ao sentir a pressão que fiz no local.
Me desfaço do cinto de segurança e me ajeito no banco, ficando com o corpo um pouco virado para você, olho para o decote de sua blusa e mordo meu lábio com força.
— Já está molhada minha baby.
Dei alguns tapinhas em sua bocetinha e logo depois deixo escapar um gemido baixo e arrastado ao sentir sua mão em minha ereção. Levo a mão livre por cima da sua e te faço apertar meu pau com força.
— Vou dar um jeito de te chupar aqui mesmo.
Sorrio sacana e me inclino um pouco, beijando o seu decote todo, enquanto meus dedos brincavam com sua entradinha, ameaçando enfia-los uma vez ou outra.
Seguro com força seus fios, forçando sua cabeça ainda mais contra meus seios e apertei meus olhos. Céus, como alguém podia me deixar tão excitada com tão poucos toques?
Levei minhas pequenas mãos até seu cinto e desafivelo o mesmo. Não demorou muito para eu abrir suas calças e abaixa-las a uma altura suficiente para liberar seu membro. Agradeci os deuses por estarmos nas últimas poltronas e nos assentos do outro lado só terem um casal de idosos dormindo em sono pesado.
Tomei seu membro em mãos, iniciando uma masturbação lenta, sem deixar de manter o contato visual com aqueles olhos tão penetrantes, ainda mais com suas lentes azuis das quais eu tanto gostava.
— Assim, bebê.
Sussurro rouco ao sentir sua mão em meu pau e começar a me masturbar, levanto o tronco e olho fixamente em seus olhos com a boca entreaberta.
— A baby quer meus dedos dentro da sua bocetinha apertada?
Deslizo o dedo do meio por seu grelinho rodeando a ponta do dedo ali, em seguida passo o mesmo dígito entre os lábios de sua boceta e vou descendo até chegar em sua pequena entrada, enfiando bem devagar.
YOU ARE READING
Nas Nuvens (Oneshot Hot - Taehyung)
FanfictionOnde Taehyung e sua garota decidem se divertir nas alturas. "Se eu soubesse que era tão bom brincar em um avião, teria o feito antes" |Oneshot | Hentai | +18 | Taehyung x Você | Dirtytalk | Daddy!kink |