Bakugou on:
Eu estava indo Para mais um dia de aula em U.A, eu estava com muita raiva esse dia e não vou dizer o por que... Bom, logo eu vi uma menina de cabelos marrons e curtos, era a Ochako Uraraka e ela parecia atrasada.. Quando entramos, ela veio puxar um papo
U: -oh.. Hey katsuki! Como vai??
K:eu vou meio estressado ultimamente, mas eu deveria lhe perguntar.. Você chega atrasada sempre, o por que?
U: Problemas... Mas não é nada demais!
K: hm.. Ok, parece que a aula ira começar (infelizmente) vou indo pro meu lugar..
U: ok! Nos falamos depois!
Bom.. Quando a Aula começou, reparei que ochako estava muito preocupada, mas com o que?? Enquanto eu me perguntava, eu não prestei atenção a aula toda!! Só umas partes, chega a hora de ir para o refeitório.. Eu me perguntava ate nessa Hora, O QUE TA ACONTECENDO COMIGO?!
Bom.. Eu fiquei meio quieto nesta hora, kirishima e kaminari estranharam um pouco...então hanta decidiu perguntar o que havia acontecido
H: o que aconteceu bakugou? Você esta estranho hoje
K: não é nada...
D:se não é nada... É frescura
E: Talvez não seja nada mesmo...
D:okay, vamos fingir que o katsuki esta bem, talvez ele não queira dizer o que
O tempo havia passado, teve aula e eu não parei parei de pensar nela... EM QUE VC ME TRANSFORMOU URARAKA? Enfim.. Vai passando o tempo quando finalmente chega a hora de ir embora.. Eu estava guardando meu material..pensando nela claro.
Ochako uraraka On:
Eu estava guardando meu material meia insegura.. Eu acho que gosto do katsuki mas não sei dizer para ele..Olho bakugou e ele parece inseguro tambem.. Guardei minhas coisas e fui lá ver o bakugou..
U: oh hey!! Todos já foram.. Não vai também?
K:... Eu estou meio preocupado contigo.. Ta tudo bem?
U: tudo sim... Uh..
Droga! Eu fiquei corada na frente dele, e agora?!?! Meu sistema atacou!! Dei uma desculpa a ele e fui embora..
Chego em casa com minha mãe perguntando como foi.. Eu respondi com um "foi boa" corri para o meu quarto , me trocando, destrancando meu diário e escrevendo meu dia no meu dia nele...contei sobre bakugou... Quando eu menos esperava.. A campainha toca ..
Quem será? Decido não atender, mas minha mãe atende..ouço a voz do bakugou e me desespero.. O que eu faço ? Eu abro a porta lentamente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
kacchako- amigos? ou mais que amigos?
Teen FictionOlha.. ficou estranho pq é a minha primeira fanfic.. espero q gostem!