A carta

231 20 9
                                    

"Roses are red,Sky is blue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Roses are red,
Sky is blue...
I love you so much,
I could die for you..~"

" Querido Killua, Sei que já é muito tarde para dizer isto, mas eu amo-te

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Querido Killua,
Sei que já é muito tarde para dizer isto, mas eu amo-te...
A cada dia que passavamos juntos, o meu amor por ti aumentava! Antes eu não percebia o porquê de eu sentir-me tão estranho perante ti, então apenas ignorava..... como fui um idiota..!
Depois que cada um de nós se separou e fomos cuidar cada um da sua vida, comecei a cuspir as primeiras pétalas de flores, para ser mais específico.. as primeiras margaridas. Elas são as tuas favoritas, não é? De veras, são muito bonitas, hehe... continuando...
Depois de estar semanas assim, decidi ir ao hospital  e, aparentemente, tenho uma doença chamada 'Hanahaki'. Esta doença consiste em um amor não correspondido e só tem 3 maneiras de ser curada:

•Declarar e ter o amor correspondido, no entanto, tem que ser pessoalmente
•Ir ao hospital e retirar as flores, mas os teus sentimentos e memórias perante essa pessoa sumirem
•Morrer por amor

Eu, infelizmente, escolhi a 3° opção,por razões um bocado... er... constrangedoras..? Não consigo explicar, só sei dizer que tive medo...
Sabes daquele livro que tu recomendaste-me para ler? Numa parte (ou basicamente toda a história haha) ele sempre diz..

"Amar-te é uma maldição dolorosa!"

E eu acho que agr isso tem haver cmg, hehe... Não consigo tirar-te da minha cabeça, qualquer coisa faz-me lembrar de ti, cheguei ao ponto de ver qualquer coisa branca, felpuda ou azul e recordo-me lg de ti! Para não falar das recordações engraçadas e lindas que tenho de nós os dois... e cada uma dessa memórias mata-me! Tentei ter algum contacto ctg, tentei ligar-te, mandar-te cartas, mandar mensagens, mas nada! Tu sempre ignorava-as....
Não estou a dizer que não tens o direito de fazê-lo, no entanto, a minha ansiedade aumentava a cada vez que pensava que estavas irritado cmg, ou que tinhas me esquecido, ou para saber se estavas bem e com isso tudo, a minha saúde tbm piorava.
Comecei a vomitar mais flores e a cada vez mais tinha mais sangue acompanhado e não sei quanto tempo consigo mais aguentar esta dor... sinto as folhas e as pétalas a rasgar-me a garganta, sinto cada vez mais dificuldades em respirar e não importa quanto ar eu colocava neles para facilitar a respiração, só piorava. Mas mesmo estando neste estado, amar-te não é apenas sofrimento, na realidade, seria hipócrita se dissesse isso, amar-te tbm é o meu remédio. Desde que avó Abe morreu e que o meu pai e a Mito-san pensam que é culpa minha, pensar em ti ponha-me mais alegre... mais positivo... pensando em ti sentia-me menos sozinho e com forças para continuar.
De qualquer forma, desculpa estar a chatear com algo tão clichê, mas eu precisava contar-te antes de... bem... tu sabes, hahaha.....
Eu amo-te e mesmo morto continuarei a amar-te, Killu

Bjs e abraços do teu amigo
Gon





.
.

●●••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🌸A doença das flores🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora