Chapter 15.I'II be here for you always
Eu estarei aqui por você sempre
Point Of View Justin Bieber
– Hoje vamos em um jantar e você precisa ir com a Savannah para manter as aparências, assim como eu, que vou com minha nova namoradinha – estava em uma ligação com o Ryan, tudo o que eu queria agora.
– Claro, Ryan. De qualquer forma não tenho escolha – digo óbvio.
– A propósito, não pode dizer para Savannah nada sobre domingo, ela pode contar para Lexie e isso não daria em boa coisa – noto sua voz já em desespero me fazendo arregalar os olhos, ainda bem que ele não podia me ver nesse momento. – Bieber, tá aí porra?
– Oi, oi. – cantarolo.
– Você falou né seu fodido? Porra! – exclama, fazendo-me afastar o celular do ouvido. – Caralho! Não consegue guardar as coisas não?
– A Savannah chegou perguntando "você saiu com Ryan, Justin? Pra onde?" – Imito uma voz fina. - Achei que não havia problema em dizer.
– E desde quando deve satisfações à ela, Bieber? – ri debochado.
– Não devo, idiota. Mas, achei que não havia problema em dizer. Fora que, ela até que é legal, temos uma relação agora.
– Há, há. Que relação? – debocha.
– Sexo casual, nada de sentimentos. Mas ela é uma boa pessoa, já conversamos bastante. Fique tranquilo, sua namoradinha está tão apaixonada que brigou com a Savannah e preferiu acreditar em você – digo, bebericando do whisky que estava em minha mesa.
– É sério? Ela preferiu acreditar em um cara que mal conhece do que na melhor amiga? – seu ar surpreso fez-me rir.
– Pois é, ela é ingênua. Mas isso não me interessa, estou pouco me fodendo. Só sei que ela voltou brava o suficiente para transar comigo pela segunda vez, espero que briguem mais vezes, assim tiro proveito da situação. – rio dando os ombros.
– Você não vale nada, dude. Te vejo no jantar, às oito. – ri fraco e finaliza a ligação.
Abro a porta do quarto de Savannah a vendo de calcinha box e top deitada na cama lendo um livro qualquer. Tudo o que reparo é no seu corpinho perfeito.
– Bater na porta é bom! Você não pode entrar no meu quarto assim – diz autoritária direcionando seu olhar para mim.
– Tudo que tem aqui para ser visto, eu já vi. – dou um sorriso convencido a fazendo levantar da cama na tentativa de bater a porta na minha cara.
– Oh, babe, não bate a porta na minha cara que eu fico bravo, e você não quer me ver bravo, quer? – provoco a.
– Justin, por favor. – pede.
– Já vou te deixar em paz, marrenta. Hoje vou a um jantar e você vem comigo. São negócios, precisa se portar como minha esposa, então não me faça passar vergonha. E antes que diga "eu não vou" isso não é um pedido. – dou uma piscadela para a mesma.
– Acha que manda em mim? – cruza os braços me olhando furiosa.
– Acho, já que se me desobedecer vai arcar com as consequências. Isso inclui você indo morar na rua, até onde eu sei você não tem lugar para morar – sorrio, como quem tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Feelings
FanfictionÉ certo afirmar que um casamento consiste numa união estável gerada com amor e carinho, ao menos que se case com um desconhecido por apenas negócios e influência familiar. Savannah ao menos imaginara que acabaria se apaixonando por esse alguém e que...