Capítulo único

805 101 84
                                    

Ele sempre podia sentir seus olhos nele. Observando-o, a procura de um erro, uma dica. E apenas isso seria o suficiente para transformar sua vida em um inferno. A sombra que o atormentava todos os dias certamente poderia ser chamado de pressão.

Xiao Zhan sentia medo de amar.

Perguntas sempre surgiam quando até mesmo escutava a palavra "amor". Ele queria sim saber como era tal sentimento. Ele só… Estava aterrorizado. Ele seria julgado se amasse alguém? Seus fãs aceitariam? Ele seria atacado por amar alguém de um jeito diferente dos outros?

No fundo, ele sabia. E não poderia negar.

Ele estava se apaixonando.

Xingamentos foram repetidos em sua mente várias vezes. Se amaldiçoando por ter fraquejado e então se rendido ao amor. Ele simplesmente não podia. Uma vez que ele sabia que se fechasse os olhos, veria em meio a escuridão, olhos o observando.

Talvez fosse mais adequado chamá-los de preconceito.

Quando gravou Untamed com todo o cast, Xiao Zhan se sentiu feliz. Ele fez amigos nas gravações. Se divertiu. Amou e foi amado. Mas não era esse tipo de amor que ele queria dar, porque ele estava com tanto medo, queria que alguém o salvasse de tudo e só… O fosse permitido expressar o que sentia.

Não, ele não queria ter se apaixonado por Wang Yibo.

woosh

O som afiado da perfomance finalmente parara. Levando consigo qualquer paz que Xiao Zhan sentira quando entrara naquele lugar. A apresentação de fato era ótima. Mostrava em complexos movimentos a paixão que os personagens sentiam um pelo outro. Livre como ele sempre quis ser.

Lan Wangji e Wei Wuxian tiveram seu final feliz. Xiao Zhan se sentia um pouco invejoso.

Suas costas bateram contra a parede, e quando notou estava sentado no chão, o lugar para onde tinha fugido, estava sendo iluminado apenas por uma lâmpada solitária a cima de sua cabeça. A escadas a sua esquerda o assustava também, elas emitiam uma cor azulada, provavelmente pela luz da lua que entrava por uma janela aberta ao longe.

Um frio passou por seus ossos.

Xiao Zhan nunca se sentira tão solitário perto de tantas pessoas.

Ele enterrou a cabeça entre os braços, que rodeavam suas pernas e as puxavam para perto do peito. Ele não sabia o por quê, mas sentia uma necessidade enorme de chorar naquele momento. A pressão aumentava em seu peito, sua garganta se fechava e seus olhos ardiam, mas nenhuma lágrima saira de seus olhos. Céus, era realmente patético se nem chorar ele conseguisse mais.

— Zhan Ge?

A voz ecoara pelo lugar vazio. Wang Yibo o encontrara. Seu peito subia e descia em respirações irregulares e seu cabelo parecia um pouco mais bagunçado que o normal. Ele olhou para Xiao Zhan, encolhido contra a parede, como uma criança com medo, e respirou fundo mais uma vez. Depois de alguns minutos ele finalmente voltara a respirar normalmente, embora parecesse cansado.

— O que houve, Zhan Ge? — Wang Yibo caminhara até ele, se agachando a sua frente, colocando a mão em seu ombro e usando a mesma voz preocupada que usava apenas para ele. Seus olhos nunca deixando o rosto de Xiao Zhan, nem mesmo por um segundo.

De alguma forma, isso não o fez se sentir melhor. Não como fazia antes.

Xiao Zhan queria se jogar nele. Abraçá-lo. Tocá-lo. Deixar seu corpo mostrar quanto amor sentia por ele. Mas novamente, ele estava com medo de como Wang Yibo reagiria, se o empurraria para longe, enojado dele, ou se aceitaria seus sentimentos. Mas e então? O que eles fariam depois disso? Continuariam amando-se em segredo? Nada pode ser escondido para sempre. E é exatamente por não ser eterno que Xiao Zhan teme se apaixonar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our own happy endingOnde histórias criam vida. Descubra agora