Theo's P.O.V.
Eu e minha irmã estavamos decididos a procurar o circo que havia no Outro lado, Ele seria uma versão mais estranha e mais bizarra do que o circo do mundo normal, Eu me perguntei se esse circo realmente existia ou seria apenas uma suposição...
- Então... é melhor a gente ir o mais rápido possível atrás desse "circo". - Eu disse para Anna.
Anna apenas olhou para mim e começou a andar por um estrada de terra, Nihil havia desaparecido logo em seguida, deixando eu e a Anna sozinhos a procura daquele circo.
Então começamos a nossa jornada em busca do circo, estavamos em um estrada de terra, o lugar era bem estranho... Já não era novidade para nós dois.
- Será que vamos realmente achar esse circo? - Perguntei a Anna, querendo saber a sua opinião.
- Claro que vamos, Esse lugar é uma versão invertida do nosso mundo, então provavelmente o circo também vai estar em algum lugar por aqui. - Disse Anna, explicando mais uma vez para o Theo.
Conseguimos andar por aquela estrada de terra por exatamente 1 hora até chegar em uma floresta sombria , havia muita névoa naquele lugar, e isso me deu um pouco de medo.
- V-vamos mesmo entrar nessa floresta...? - Perguntei a Anna, com um pouco de medo.
- Está com medo, não é? - Anna respondeu de uma forma sarcástica.
- Claro que não...! - Respondi ao comentário sarcástico dela
- Vamos ter que entrar de qualquer modo. - Disse Anna, logo dando os primeiros passos para dentro da floresta.
Então começamos a explorar aquela floresta sombria, Eu estáva um pouco inseguro, pois eu sabia que aquela floresta poderia guardar entidades ou coisas estranhas. A caminhada foi tranquila até um certo ponto, até que começamos a ter a impressão que estávamos sendo seguidos por algo ou alguém. Não durou muito até que encontramos uma criatura bizarra, ela tinha uma figura humanóide com uma cabeça de um gato... Era um gato!
- Quem é você...? - Anna perguntou para aquele ser estranho.
- Hehe, eu me chamo Lynx, e que tipo de ser você é? - O Ser chamado Lynx fez uma breve introdução e logo fez uma pergunta a Anna.
- Hm... Eu faço a mesma pergunta para você, que tipo de ser você é "Lynx"? - Retrucou Anna.
- Eu sou um gato de botas! Oque mais eu seria?! - Disse Lynx com um tom sarcástico.
- Afinal, oque estão fazendo aqui na minha floresta? - Perguntou Lynx.
- Nós estamos procurando um circo, Sabe onde podemos encontrá-lo? Sabe me dizer se ele está aqui por perto? - Perguntou Theo ansioso para a resposta do Lynx.
- Calma jovem, Apenas uma pergunta de cada vez... Porém, faz tempo que eu ouvi falar nesse termo "circo". - Disse Lynx, tentando acalmar o Theo.
- Então não faz idéia onde ele esteja, não é? - Disse Anna, um pouco decepcionada.
- Não faço a mínima idéia, Se ele estivesse passado por aqui, eu teria presenciado. Mas talvez ele tenha pego outro caminho.
- Então esse não é o único caminho... - Disse Anna.
- Se quiserem sair mais rápido dessa floresta, aconselho que peguem esse atalho - Disse Lynx, logo dando alguns pulos até uma trilha estreita e abrindo um grande sorriso em seu rosto.
Aquele ser parecia mesmo estar querendo nós ajudar, mas ele não parecia muito confiável, mas não poderíamos recusar essa ajuda.
- Ahm... Okay... Obrigado... - Disse Anna olhando com um rosto estranho para Lynx.
- Não precisa agradecer, só tomem cuidado com oque podem encontrar no meio do caminho... - Disse Lynx, logo sumindo em uma névoa branca que acabou surgindo do nada.
Então começamos a andar pelo atalho sugerido pelo Lynx, aquele caminho parevoa ficarmais estreito a cada passo, mas mesmo assim continuamos até chegar em um lugar inesperado.
- Hm?! Macieiras?! - Eu comentei.
Chegamos até um grande pomar de macieiras, Era estranho, Pois Lynx não havia comentado nada sobre chegar em um pomar. Mesmo chegando nesse lugar inesperadamente, acabamos se aproximando do pomar para tentar saborear algumas maçãs, já que estávamos um bom tempo sem comer.
- Theo, vai uma maçã? - Disse Anna, logo arremessando uma maçã em minha direção.
- Ah, valeu. - Agradeci, logo dando uma mordida naquela maçã suculenta.
Aquele lugar era lindo apesar de tudo, só não esperávamos pela visita de dois velhinhos, que se identificarem como donos daquele grande pomar.
- Olá jovens, oque fazem no nosso maravilhoso pomar? - Disse uma velhinha com um sorriso em seu rosto.
- A-ah... É que estamos a procura de um circo, e acabamos chegando aqui por engano...
A velhinha apenas tinha um grande sorriso em seu rosto, já o velhinho apenas permanecia quieto com uma expressão séria.
- Ah... Vocês devem estar cansados, oque acham de descansar um pouco na nossa casa? - Perguntou o velhinho com um ar amigável.
- Ah! Sério?! Ficaríamos felizes! - Eu disse animado com a sugestão da boa velhinha.
- Sim! Vamos! Apenas me sigam. - Disse a velhinha logo dando alguns passos em direção a uma pequena casa junto com o velhinho.
Logo após uma pequena caminhada até a casa daquele velhinho, ele nos acolheu e conversamos um pouco sobre onde estava o circo. Ele havia dito que ouviu falar sobre o circo, segundo ele, o circo havia passado pelo pomar algumas horas atrás.
Então o circo realmente existia e estávamos perto de encontrá-lo. Porém o ar naquela casa começou ficar um pouco pesado quando estava anoitecendo.
Os meus olhos começaram a ficar pesados, cada vez mais enquanto ouvia a velhinha comentando sobre o circo, até que ela sorri e diz:
- Tenham doces sonhos, crianças.
E nesse momento eu não consegui ver mais nada.
Obrigado pela leitura, Próximo capítulo com Girl_BlackWhite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Outro Lado
AvventuraTheo e Anna são dois irmãos gêmeos que vivem no orfanato Santa Louise, ao passar do tempo perceberam que nunca conseguiriam arranjar uma família e acabaram aceitando o seu destino friamente. Mais tudo mudou quando receberam a notícia que uma família...