Capítulo 28

413 36 0
                                    

Taylor saiu furiosa, seu tiro saíra pela culatra, seu faro indicava que algo estranho estava acontecendo com aqueles dois, mas na sua última cartada não conseguira descobrir. Resolveu se afastar, reconhecendo que havia perdido o jogo.

Noah olhou para o casal de amigos que estava de mãos dadas, deu um sorriso torto, meio que se desculpando e disse:

- Me desculpem o mau humor, eu só queria ter sido avisado de outra maneira, eu realmente estou feliz por vocês dois, eu só me assustei. É claro que estou feliz em vê-la casando com o Josh, sinceramente eu era preocupado com quem você se casaria, é uma mulher muito especial para cair nas garras de qualquer um. E você cara, merece uma mulher como a Any, tem tudo pra dar certo.

Josh abraçou o amigo e Any também.

- Ah, e a propósito, eu aceito ser o padrinho do casamento sim viu. Amo uma festa.

- Any e Josh riram e seguiram para a mesa para curtirem a festa juntos.

A festa estava divina, e o ponto alto da festa foi o anúncio das melhores funcionários do ano, de todas as filiais do Los Angeles. Any foi a principal homenageada por causa das campanhas de sucesso e das contas recentes adquiridas pela agência, como prêmio ganhou uma viagem para o Taiti com acompanhante.

Ela se sentou na mesa depois de ser homenageada e disse a Josh:

- Não disse, eu pago as férias este ano meu amor.

- Hum espertinha, disse ele a beijando.

- Agora com relação à festa de casamento, é tradição a noiva pagar, sabia Sr. Beauchamp?

- Não sou um cara tradicionalista, além do mais já liguei para os seus pais hoje de manhã, enquanto você dormia, e pedi sua mão em casamento pelo telefone mesmo .

- Josh, porque não me acordou?

- Porque prometi para sua mãe que você ligaria amanhã bem cedo para ela, disse que você estava dormindo. Ela ficou radiante. Vou me dar bem com minha sogra.

- E o casamento será pra quando? – disse Noah bebericando vinho.

- Janeiro, início de Fevereiro no máximo.

- Josh não vai dar tempo de arrumar tudo, festa, vestido, convidados, e tudo mais.

- Vai sim, sua mãe está entusiasmada e é uma banqueteira de primeira, lembra que ela organizou nossa formatura?

- É você tem razão, a mamãe é ótima pra isso, mas ainda tem muita coisa para se arrumar, mandar convites.

- Calma doçura, arrumaremos tudo.

- Só o que sei, é que serei o padrinho, juntamente com minha namorada, e mamãe vai pirar quando souber que vocês vão casar, ela vivia insistindo que entre vocês havia mais que amizade.

A orquestra começou a tocar uma música lenta e Josh convidou Any para dançar. Todos no salão podiam ver como aquele casal estava em sintonia e apaixonado. Josh era um dançarino excelente e Any não fica atrás, ela estava radiante.

A vida prometia ser cada vez mais surpreendente dali para frente. A vida brilhava pra eles, estavam apaixonados, iam se casar , o melhor amigo deles seria o padrinho.

Any, Josh e Noah aproveitaram a festa.

Taylor estava furiosa, seu sexto sentido dizia que havia algo de estranho na conversa dos três, mas ela não conseguira identificar o que.

Namoro de Aluguel- ADP BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora