Capítulo 32

6.1K 622 103
                                    

POV Christian

Minha rotina com Ana estava indo bem, Eva está sendo um verdadeiro anjo em nossas vidas, temos tempo para ser um casal, somos pai e mãe tentando melhorar a cada dia, apesar que Ana é perfeita com nossa princesa, não canso de ficar admirando as duas interagindo. Eva me avisou que Ana iria ao supermercado com nossa filha, fiquei feliz em saber, apesar que ela ainda não teve coragem de ir no Centro de Valorização a Vida, mas Eva me disse para não insistir, esperar o tempo dela. E assim estou fazendo. 

Saio da empresa cansado, tudo que eu mais quero é sentir o cheiro da minha mulher e encher minha filha de beijo. Elliot saiu mais cedo, Jack ligou dizendo que estava com problemas, o que estava demorando acontecer. 

- Ana? - A chamo estranhando o fato dela não vir me receber. 

Fecho a porta e retiro meu terno, afrouxo minha gravata sigo para as escadas. Ainda é cedo, elas deveriam estar aqui na sala pelo menos. Entro no nosso quarto e nada delas, meu coração começa a desesperar.

Respiro fundo ao ouvir a risadinha da minha filha. Devagar vou até o quarto de Ella, abro um sorriso ao ver que as duas estão brincando, de maquiagem. Ana está muito engraçada, e parece não se importar com a pintura que nossa filha está fazendo.

- Tá buita mamãe. - Ella diz enquanto passa algo no rosto de Ana. 

- Agora é você princesa. 

- Eu passa. 

Ella começa a passar algo em seu rosto, meus olhos ficam marejados, como eu sonhei em ver essa cena, agradeço a Deus por tudo estar dando certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella começa a passar algo em seu rosto, meus olhos ficam marejados, como eu sonhei em ver essa cena, agradeço a Deus por tudo estar dando certo. 

- As duas estão lindas! - Digo entrando no quarto. 

- Papai. - Minha princesinha corre e agarra minhas pernas. 

- Oi meu anjo, como foi seu dia com a mamãe? - Pergunto a pegando no colo. 

- Foi legal! 

Olho para Ana que está juntando as coisas da mesinha de Ella. Impressão minha ou ela está estranha?

- Annie? - A chamo e ela dá um meio sorriso. 

- Vamos nos limpar para jantar filha? - Ela pega nossa filha dos meus braços. 

Ana mal me olha, que diabos está acontecendo? Antes que ela saia do quarto, eu seguro seu braço. 

- Não ganho nenhum beijo? - Ana se aproxima e beija meu rosto. 

- Te sujei viu. 

Diz me deixando sozinho. Como se eu me importasse com um rosto sujo. Respiro fundo e sigo para o banheiro do nosso quarto, tomo um banho rápido tentando imaginar o que está acontecendo. 

Quando desço encontro Eva ajudando minha filha a jantar e Ana remexendo seu prato.

Ok! Ela não me esperou hoje. E o pior que eu não tenho ideia do porque ela estar agindo assim, sento na mesa mas literalmente estou sem fome. Eu não posso deixar Ana se fechar outra vez, eu não posso cometer o mesmo erro do passado. Ela precisa dividir seus problemas comigo, porra eu sou seu noivo, estamos recomeçando a nossa vida. Não era legal vê-la agindo como se não se sentisse a vontade para desabafar comigo, eu estava aqui para ela, e ela tem que ver isso.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora