Não esqueçam de votar! ❤🔥
Mulheres gostam de achar que tem poder, Ohana, você sabe bem disso. Gostam de sentir que estão no comando. Deixe que eu me sinta no comando, ainda que você determine meus passos nas sombras, ainda que seja você que sussurre as decisões que eu vou tomar no meu ouvido, me deixe possuí-la.
- Ah, Anitta...
Ela gemeu de novo.
Anitta subiu a saia dela e com precisão levou as duas mãos à fina calcinha que ainda a cobria, rasgou-a sem dificuldades.
- Meu Deus...não podemos fazer isso aqui, Anitta... - ela disse vacilante - É perigoso.
- Não! É excitante, e você gosta.
Ela tomou de novo os lábios de Ohana enquanto a sentia abrir sua calça e pressionar sua mão na calcinha vergonhosamente molhada.
Ohana a olhava profundamente, acomodou-se como podia no aperto do banco e sentiu dois dedos de Anitta adentrarem sua intimidade, permitindo ser penetrada.
Gemeram juntas.
Da maneira como foi possível elas se fundiram, o cheiro de sexo entorpecia suas mentes, o desejo extrapolando os limites.
Ohana iniciou um lap dance no colo dela, completamente dominada pelo desejo que havia se obrigado a refrear durante a semana toda.
Anitta a ajudava, segurando seus quadris, mexendo-se o pouco que podia e beijando-a como era permitido.
Ohana gemia descontroladamente, agarrou os cabelos negros dela e aumentou a intensidade das reboladas.
Anitta repetiu seu gesto, embrenhando uma das mãos nos cachos loiros e puxando-os fazendo com que ela descobrisse o significado da expressão "prazer e dor".
Com mais alguns movimentos precisos, Ohana deixou a cabeça arriar no ombro dela e mordeu o local abafando o grito quando o orgasmo a atingiu.
Tremeu quando sentiu Anitta gozar como uma louca em suas mãos também.
- Ah, Larissa...- o gemido saiu abafado junto com um arquear de dor de Anitta pela mordida.
Ohana ficou ali por vários minutos, sentindo a respiração dela falha, tentando se reencontrar.
Quando finalmente conseguiu levantar a cabeça e olhar nos olhos dela argumentou:
- Quer mesmo me dar momentos memoráveis para que eu nunca esqueça não é?
Anitta riu.
- Não era isso que eu tinha em mente quando me referi a algo inesquecível, porém, caiu muito bem.
- Convencida. - ela disse agora em tom de gracejo.
- Quanto aos momentos memoráveis...Sim, farei de tudo para marcar você como se fosse um ferro em brasa.
Ela a olhava intensamente.
- será que alguém nos ouviu?
- Bem provável - ela riu - Você não geme, você grita.
Levou um tapa no braço.
- Sua filha da...
- Olha a boca minha loirinha selvagem.
- Palhaça!
Anitta riu de novo.
- Posso subir com você? Minha blusa está estragada, eu devia descontar do seu salário.
Ohana fez uma careta pra ela.
- Pode sim, mas só se...
Anitta arqueou a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora - Ohanitta
FanfictionOhana tem uma grave desilusão amorosa com sua namorada Bárbara Kulaif. Bárbara sugere ao terminar o relacionamento que ela não sabe satisfazer uma outra mulher. Arrasada, Ohana decide que ao invés de encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouqu...