Capítulo 1

7 0 0
                                    

stiles estava voltado pra casa pra contar pra seu pai e seus amigos o que ele era, ele guarda esse segredo a muito tempo a unica que sabia desse segredo era a mae dele mas quando a mae do sti morreu ele nao falou pra ninguem mesmo com os amigos de...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

stiles estava voltado pra casa pra contar pra seu pai e seus amigos o que ele era, ele guarda esse segredo a muito tempo a unica que sabia desse segredo era a mae dele mas quando a mae do sti morreu ele nao falou pra ninguem mesmo com os amigos dele serem seres sobrenatural. (ah se vcs estao se perguntando o que sti e ele e um wolfblood e um lobo muito antigo eles sao conhecido como sangue de lobo eles podem virar lobos gigante e volta a forma humana cm roupa). stiles tambem esconde sentimentos por derek hale e a unica que sabe desse segredo e a lydia mais ela so sabe desse segredo.

              cinco minutos depois sti chega em casa 

stiles: pai vc ta em casa?-nem uma resposta pelo visto seu pai nao estava em casa

                    No loft do derek

estava todos do pack para uma reuniao por que derek  sentiu um cheiro diferente na cidade na todos sentiram esse cheiro mas eles nao sabiam de quem eram.

Derek: bom ja que todos sentiram esse cheiro devemos procurar de quem e o dono desse cheiro ne?- todos concordaram pq poderia ser outro inimigo.

Lydia: mas e se nao for um inimigo dessa vez?- todos olharam pra lydia mas todo mundo concordou com o derek que era um inimigo depois da conversar todo mundo foi pra suas casas.

                          [ mensagem pra scott do stiles]

stiles: oi scott

scott: oi sti vc ja chegou em casa?

stiles: ja. vc pode vir aqui em casa?

scott: posso sim. chego ai em cinco minutos blz?

stiles:blz tchau

scott:tchau

                     [ mensagens off]

                           scott on

eu nao acredito que o stiles  estava de volta eu vou fazer uma supresa pra ele eu mandei mensagem para todo mundo falando que o stiles voltou pra a cidade e falei pra todos me encontrar na porta da casa dele , nao vejo a hora  de ver a cara do stiles quando ver todo mundo na casa dele.


{ gente desculpa se ouve erro na escrita espero que goste^^}

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 25, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

wolf blood - SterekWhere stories live. Discover now