1. We Are Young (fun)

6 0 0
                                    

Eu sabia que não deveria ter voltado para essa cidade.
Demorei anos até finalmente ter a oportunidade de sair daqui, mas assuntos não resolvidos simplesmente me atropelam, dia após dia.

Minha chegada foi normal, com muitos choros e abraços. Isso é que da ter família grande!
Depois que tudo se ajeitou eu voltei a ter aquela sensação ruim no peito, e só precisava sair um pouco para espairecer.

Tudo bem, eu sei que só estou aqui a umas 4 horas, mas tenta entender o meu lado, é no mínimo estranho estar em casa. 

Me arrumei de forma simples, mas confortável, para conhecer um pub que acabara de abrir. Guardei as chaves, documento e celular na bolsa, e saí correndo, logo entrando no uber de uma amiga que me aguardava.

Não precisei enfrentar fila para entrar, Elisa me disse que estava saindo com o dono daquele pub enorme e incrivelmente sofisticado, o que facilitou muito as coisas pra gente.

Senti falta dessa energia, nenhum lugar sabe dar festas melhores do que o Brasil.

A música tocava alto e eu via tudo em câmera lenta. Shots flamejantes, muitas pessoas sorrindo e dançando, como se fosse a última vez.
Tinha gente de tudo quanto é jeito, aproveitando a companhia animada de quem acabaram de conhecer.

O bar man musculoso nos serviu coquetéis coloridos e a noite finalmente parecia ter começado.
Senti uma mão bastante delicada adentrando devagarinho pelo o meu vestido tubinho, parando na minha coxa e fazendo um breve carinho ali. Girei o corpo no banco em que estava pra dar de cara com ela. Emília Reis, pessoal. A irmã do meu ex.

- Ce tá gostosa pra caralho em, o intercâmbio fez muito bem pra ti. - Ela disse me puxando pela mão e pedindo pra dar uma "voltinha".

- Também tava morrendo de saudades tuas. - Sorri de forma sincera.
Emi já estava mais pra lá do que pra cá, toda risonha, tadinha.

- Vem dançar comigo Flora, eu aaaaamoooo essa musicaaaaaaa! - Saiu correndo e me puxando, fui seguindo a doida até o meio da pista. 

Eu movimentava meu corpo de acordo com a batida da música, sentindo o efeito do álcool pelo corpo e os olhares que me fitavam intensamente.
Emi gritava algumas coisas que não consegui entender e em instantes me vi sozinha naquela muvuca. Fechei os olhos e me entreguei  a tudo o que sentia na hora, não tinha problemas nem responsabilidades, era só eu curtindo a minha tão amada liberdade.

Esbarro em alguém e quando vou me desculpar, meu corpo todo paralisa. Me sinto gélida da cabeça aos pés, o sorriso esvaindo do meu rosto assim como no dele, a última pessoa que eu gostaria de encontrar.

- Flora, é você? - Ele disse praticamente sussurrando, meio sem acreditar.

- Oh não, não, não, não... - Me virei e corri o mais rápido que consegui, não posso encara-lo agora, não depois do que fiz da última vez.

Entrei no banheiro e passei um pouco de água no rosto e no pescoço tentando acalmar o coração palpitante. O casal transando na cabine ao fundo contribuiu para que eu deixasse meus pensamentos de lado e focasse no que estava acontecendo.

O Zayn está aqui! O garoto que quebrou o meu coração. Logo hoje! Logo Aqui! Aaaaaaai que odioooo! Agora é encarar, né?! Não posso acabar com a minha noite por causa dele!

Saí em direção ao bar, tinha muita coisa passando na minha cabeça. Será que ele veio com alguém? Será que se esbarrou comigo de propósito? Meu Deus, tantos anos depois e ele continua lindo. Como é possível? Não estou sabendo lidar!

Sentei naquelas cadeiras altas e gritava pedindo mais um drink para o garçom musculoso:

- Caipirinha de limão, com cachaça mesmo, não me venha com vodka! - eu gritava e gargalhava no final vendo a cara que ele fez.
Mas logo gritou de volta um:
- Pode deixar comigo, princesa!

Peguei o copo e fui brincando com o canudo em meus lábios enquanto seguia novamente sentido à pista de dança. Procurei Elisa por todos os lados. Aonde será que ela se meteu?

A música parecia cada vez mais alta e o meu corpo se entregava ao ritmo facilmente. De longe avistei um homem alto, forte, de cabelos ondulados e um olhar penetrante vindo em minha direção.
Meu Deus, será que é comigo? Ele está cada vez mais perto.

Veio caminhando com um sorriso de canto até que se aproximou, abraçou de leve a minha cintura com um dos braços e se inclinou para falar algo em meu ouvido.

O encostar de seus lábios em mim fez o meu corpo se arrepiar por inteiro, o que ele logo percebeu, já que sentia seus dedos apertando de forma leve, mas firme, o meu quadril. Sentia seu hálito refrescante a medida em que falava o quanto eu estava linda essa noite.

Me virei para ele sorrindo, ainda afetada com a forma como meu corpo respondeu a toques tão simples, e agradeci, mal conseguindo olhá-lo nos olhos.

- O meu nome é Harry. Posso dançar contigo? - ele disse se colocando atrás de mim e colando nossos corpos.

- Claro! - eu disse com a voz meio trêmula.
Ele sorriu e começamos a dançar no ritmo da música. Nossos corpos se chocando, o ambiente quente. Eu inclinava em seus ombros e recebia beijos suaves em meu pescoço.

De repente ele me vira e me beija de um jeito intenso. Uma de suas mãos se emaranhava em meus cabelos cacheados enquanto a outra repousava em minha cintura. E, meu Deus! Que beijo foi esse?
Senti uma conexão que já não sinto á muito tempo.
O que esse homem está fazendo comigo?!

Somos interrompidos de forma abrupta por uma briga próximo aos banheiros. Elisa estava tentando separar o dono do pub de um outro homem que logo reconheci quando as luzes iluminaram o seu rosto. Meus olhos se arregalaram ao ver o protagonista de tal algazarra, Zayn Malik!

Ele ofendeu e irritou o homem, o que fez com que recebesse um soco daqueles! Foi nocauteado. Ele estava no chão, desacordado, senti que não poderia deixá-lo ali.

Senti o celular vibrar com uma mensagem de Elisa, que dizia não poder voltar comigo porque precisaria acalmar "a fera" com quem estava. Respondi que tudo bem e me virei para ouvir o que Harry dizia.

-Você conhece ele? - Harry perguntou depois de me ver preocupada.

- É o meu ex - disse rindo levemente. - Apesar de tudo tenho muito carinho por ele e pela família, não posso deixá-lo nessa situação.

-Eu entendo. - Harry me beijou minha testa suavemente, fazendo com que eu fechasse os olhos. Eu sorri levemente e logo ele sumiu de vista em direção ao estacionamento.

Emily chamou um uber e com a ajuda dos seguranças conseguimos colocar Zayn no carro. Procurei as chaves nos bolsos dele enquanto ela mandava uma mensagem para minha ex sogra dizendo que estávamos levando-o para casa.

- Ele não era assim, você sabe. - disse Hemily, com o olhar perdido na paisagem do lado de fora. - Depois que você foi embora, nada mais foi o mesmo.

- Fiquei muito surpresa em encontrar vocês hoje, não achei que seria tão rápido. - disse suspirando.
Eu não me orgulho do que eu fiz, Emily. Mas era necessário, você sabe...

- Eu sei. - ela disse de forma a encerrar o assunto e fomos o resto do caminho em silêncio.

Ajudei a colocá-lo no sofá, me despedi de Emi e logo segui viagem em rumo a minha casa, precisava muito descansar.

Eu só pensava em tudo o que tinha acontecido.
Quem era aquele homem hipnotizante? Por que raios eu tinha que encontrar o Zayn logo hoje? Não é possível.

O sono logo me venceu. O banho quente e a cama confortável facilitaram todo o processo. Senti os olhos pesando e me entreguei ao meu merecido descanso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Drive me away Onde histórias criam vida. Descubra agora