"IF I WAS A RICH GIRL NANANANAANANANANAAA..."
Ouvi o celular tocar e cacei inha bolsa pelo chão, Zayn se mexeu do meu lado coçando os olhos e os abrindo levemente olhando para mim. Quando o peguei vi o nome "Mãe" piscar no visor.
- Alô?
- Florence?
- Meu nome...
- Onde você está? São 8h da manhã de SÁBADO e você não deu nenhum sinal de vida!
- Desculpas mãe, miha noite foi um pouco... Agitada... - O vi sorrir de canto.
- Onde você está?
- Estou dormindo na casa de um amigo mãe, não se preocupe, daqui a pouco estou indo para casa.
- Cuidado.
Desliguei jogando o celular de volta na bolsa e voltando a deitar. Mas não voltei a dormir, apenas fiquei olhando para ele, inalando o perfume dele misturado com o meu.
- Está com fome?
- Bastante.
- Vem, vou preparar algo pra gente comer. - Zayn levantou colocando a boxer e a calça e logo depois jogando uma camisa preta dele na minha direção, vesti minha calcinha e logo depois coloquei a camisa, virando um vestido curto no meu corpo. Ele riu puxando meu braço e me abraçando por trás enquanto andávamos em direção à cozinha.
- Você fica sexy vestindo minha roupa.
- Fico é?
- Uhum, quero te ver assim mais vezes.
Chegado na cozinha eu fiquei encostada na bancada e ele foi para o armário, pegando pão e algum pote que parecia ser geleia. Dava pra analisar cada tatuagem que ele tinha pelo corpo, a carta de baralho na lateral, o coração logo embaixo da cintura, a mão com dedos cruzados no braço junto com o microfone que era mais recente, era a primeira vez que eu via aquela. Também tinha duas que eu não sabia identificar.
- Está ficando assustador você me olhando desse jeito... - Ele falou trazendo mais dois copos e uma jarra de suco. - Laranja? - Ele falou suspendendo a jarra, eu apenas acenei com a cabeça.
- O que são essas duas tatuagens?
- Essa daqui, - ele apontou pra uma pequena no peito - é o nome do meu avô em árabe, e essa outra - ele apontou para a outra, no ombro - significa "seja fiel a quem você é". - Ele colocou o suco no meu copo junto com o prato com torradas com geleia.
- E o que você é? - Ele apenas ri dando uma enorme mordida na torrada. Era difícil saber qual Zayn era o verdadeiro. Uma hora era o psicopata com um sorrido assustador, depois era alguém que tinha tanto mistério que até ele mesmo se confundia, e logo após virava um garoto tão adorável que ninguém mesmo poderia saber do seu passado. Na verdade ele nunca falou sobre o passado, nem mesmo tocava no assunto sem querer. - Malik, posso te fazer uma pergunta?
- Algo na minha mente fala que "não", mas pode fazer... - Eu ri aproximando mais dele apenas com o copo de suco na mão.
- Porque você veio aqui?
- Como assim Florence, é a minha casa! - Ele falou rindo.
- Não, quero dizer por que você veio para West Lake Hills. - O rosto dele ficou sério, olhando para baixo e logo depois para mim.
- Cece, acho melhor falarmos disso out...
- Zayn, acho que se você não pudesse confiar em mim você já teria sabido. Você e a cidade toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripped
Mistério / SuspenseUm menino muito misterioso vai aparecer na vida de uma menina assombrada por suas lembranças do passado.