+ 05

1K 155 26
                                    


Reid, me desculpe, está bem?! Você não pode fazer isso por mim e entender meu lado?❞

++

❝Apenas... Me ouça. Me dê uma chance de corrigir as coisas.❞

++

❝Foda-se o que você acha. Porra, eu te amo, Reis Dale. Eu não ligo pra mais nada. Atenda as minhas ligações e tire sua cabeça da bunda!

Ps: Você me fez xingar. Eu odeio xingar

+++

❝Eu só quero saber se você está bem, por favor.

+++

❝Brooke ameaçou arrancar meus olhos e acredite, eu lutaria com ela se isso me desse uma chance com você. E Reid, Brooke arrancaria minha pele e faria de tapete. Isso não quer dizer algo?

— Você acha que a resposta para x é dez ou setenta e dois? — Bella questionou, a cabeça estava apoiada nas pernas nuas de Reid enquanto o livro de calculo estava em seu colo. As sobrancelhas estavam franzidas enquanto Bella torcia os lábios, ela realmente gostaria de ser melhor nessa matéria terrível.

— São números bem distantes. — ele respondeu distraidamente. Março chegou e com ele, as inscrições para a faculdade também. 

Bella sabia que Reid estava optando pelo pré-med e a orgulhava vê-lo se esforçando pelas bolsas estaduais. No fim do ano anterior, no baile de primavera, Bella chegou a considerar a ideia de fazer uma faculdade distante em algum lugar como o Alasca.

Ela poderia estudar e estar perto de Edward, mas agora, vendo por outro ângulo, isso parecia tão definitivamente errado.

Reid queria ir para a Seattle University, cerca de uma hora de Forks. Ele estaria perto de casa e perto dela, se eles ainda quisessem manter o que tinham. Ainda que Bella não soubesse exatamente o que eles tinham um com o outro.

— Estamos namorando? — Ela questionou repentinamente e Reid abaixou o livro de espanhol, olhando-a sensualmente com os olhos negros em fendas.

— Você quer namorar?

Bella realmente pensou na resposta por um momento, antes de assentir. — Hum, bem, eu quero.

Reid sorriu e esticou as mãos, tocando na ponta do nariz de Bella. — Bem, então estamos baby. 

Esse foi o não-pedido de namoro mais estranho que Bella já viu. Mas combinou com eles, na verdade era muito como eles... Naturalmente acontecendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Superfície ➶ B. SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora