Autora ...
Um dos riscos maiores que kagome correria por ter feito aquilo era de acabar corrompida ... E esse era o seu maior medo não só o dela e também o de Takeo por isso o medo estampado em seu rosto fez com que Inu yasha se pergunta -se o que estava realmente acontecendo ...
☆ Takeo ...
- kah olhe para mim .... disse pegando em seu rosto .... isso já está indo longe de mais... temos que fazer alguma coisa antes que seja tarde...
☆ Inu yasha...
- mais que diabos está acontecendo com ela Takeo???
Takeo ...
- agora não Inu yasha.... vamos esperar ela voltar a si e prometo que contaremos tudo a você... agora por favor me ajude aqui com ela... Eu vou na frente preparar o altar e você a leve imediatamente...
☆ Inuyasha ...
A peguei em meus braços senti seu corpo friu isso me deu um mal pressentimento...fui o mais rápido que pude até o altar Takeo já havia preparado o local ...
☆ Takeo ...
- rápido a deite ali ... apontei para o altar .... por favor Inu yasha agora você tem que esperar lá fora será muito perigoso para você aqui...
☆ Inuyasha
Apenas acenti com a cabeça e sai em seguida ... eles demoraram horas ... pude ouvir Takeo recitando um de seus mantras sagrados quando fui despertado pelo meu celular que não parava de tocar ... alô??
☆ Inu no Taisho...
- alô meu filho !! Sua mãe e eu estamos muito preocupados como ela está ??
☆ Inuyasha ...
- olha pai ela está com Takeo no altar agora pouco ela teve outra crise mais dessa vez foi bem pior... não sei eu pude sentir uma força maligna vindo dela....
☆ Inu no Taisho...
- mais como meu filho?? Isso não pode ser possível ela é uma sacerdotisa da luz... isso só seria possível se....
☆ Inu yasha...
- se o que meu pai??...
☆ Inu no Taisho...
- isso só seria possível se ela fosse corrompida...
☆ Inuyasha...
Eu travei ao ouvir o que meu pai disse ...
☆ Inu no Taisho...
- meu filho você está aí ??
☆ Inuyasha ...
- s-sim meu pai...
☆ Inu no Taisho...
- ouça bem Inu yasha... agora mais do que nunca você precisa ficar mais atento a quem se aproxima dela .... não podemos de forma alguma deixar que ela se corrompa pois isso seria muito perigoso para ela ...
☆ Inuyasha ..
- está bem meu pai... mais Takeo e eu não sentimos nada ....
☆ Inu no Taisho...
- e é isso que me preocupa meu filho... isso não é um bom sinal ... mais me mantenha informado e da um beijo nela por nós...
☆ Inuyasha ...
- está bem meu pai pode deixar que não vou deixar que nada chegue até ela... desliguei o celular... vi Takeo saindo com ela em seus braços... parecia tão fraca ... fui até eles ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
inu yasha e kagome "sentimentos que transedem o tempo "
Fanficessa história é baseada em um universo alternativo meu depois de ler várias fanfics por aí resolvi me aventurar em mais uma essa já é uma segunda versão que eu dou a eles ... os personagens dessa história alguns vocês já viram em outras pois eu amei...