Arranged Marriage
Capítulo 12
O casal nem notara quanto tempo passaram abraçados na sala de música e por isso decidiram que era hora de irem embora, de mãos dadas, desceram as escadas e seguiram se despedindo das pessoas que trombavam, caminharam em direção a tia de Ryan que estava sentada em um sofá junto de sua filha, com quem mantinha uma conversa animada.
-Oi tia –sorriu minimamente o rapaz.
-Meu querido sobrinho –levantou-se a senhora indo abraça-lo.
-É um prazer em revê-la dona Antonella –cumprimentou Annie abraçando a mais velha.
-Também é um prazer Annie –sorriu calorosamente. –Aliás, conversei com a sua tia e sua prima –disse revirando os olhos fazendo o casal rir.
-Vejo que amou meus parentes.
-Menina, como você pode fazer parte daquela família? Sua personalidade é totalmente o oposto delas –disse colocando as mãos na cintura.
-Puxei minha mãe, mesmo meu pai tendo também uma personalidade oposta à da família.
-Imagino que eles eram pessoas maravilhosa –falou carinhosamente.
-Sim, eles foram –sorriu.
-Tia, estamos indo embora, se importa? –Perguntou com receio.
-Não se preocupe, eu e Cathy ficaremos aqui até todos irem embora.
-Ainda tenho que pensar o que eu vou fazer com a Diana e os outros empregados –murmurou para si próprio enquanto passava uma das mãos pelos curtos cabelos.
-Como já disse, não se preocupe –respondeu a senhora de meia idade.
-Estávamos pensando em voltar para cá –sorriu Cathy.
-Sério? –Disse surpreso.
-Sim, e se não se importar, poderíamos morar aqui? Não precisaria se preocupar com nada.
-Acho que seria ótimo tê-las por perto –respondeu Annie rapidamente.
-Acho que está bem –deu um meio sorriso.
A loura sorriu involuntariamente, era a primeira vez que o via sorrir desde da fática notícia que recebera pela manhã, a senhora Ricci, vendo o cansaço de seu sobrinho, fez uma rápida despedida ao casal enquanto afirmava que o homem precisava descansar e que não tinha com o que se preocupar, praticamente os expulsando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage
RomansaAnnie é um jovem mulher que cursava seu último ano na faculdade, sua vida era considerada normal, de manhã trabalha e a tarde ia estudar. Só que a mesma não esperava ser presa em um casamento arranjado, e ainda mais o homem com quem iria se casar se...