One;

112 6 8
                                    

Avisos!
Sexo explícito e palavras cruas.
Desculpe pelos erros!!

Pov Jimin

Estava na faculdade, já era a terceira aula e a próxima seria o intervalo, não vejo a hora de chegar, hoje o intervalo será estendido por 1 hora e isso é perfeito para um garoto como eu.

ㅡ Aish, que demora! Esse professor faltou de novo?! ㅡ Taehyung, meu melhor amigo estava sem paciência por causa do atraso do professor de Física.

ㅡ Calma Tae, talvez ele só esteja atrasado, não é possível que ele falte mais uma vez na semama. ㅡ Digo pegando meu celular e verificando as redes sociais.

ㅡ Mas bem que ele poderia faltar mesmo, o professor substituto é um baita de um gostoso. ㅡ Tae diz meio manhoso, eu "jogo" meu celular na mesa e olho para o mais novo.

ㅡ Garoto?!?! Está louco? Ele deve ser uns 5 anos mais velho que a gente. ㅡ Digo de olhos arregalados para Tae, não acredito no que acabei de ouvir.

ㅡ Aigo Jimin! Você é muigo certinho, já somos maiores de idade à bastante tempo! Assim eu vou pensar que você é um virjao! ㅡ Tae diz, ele estava certo, temos 23 anos. Olho para Tae com raiva, pelo fato de ter me chamado de "virjao".

ㅡ Eu não sou virgem Tae! Eu já disse pra você parar, eu não gosto quando você me chama de virjao. ㅡ Digo e faço um bico, que foi logo desfeito por conta do belo professor que tinha acabado de entrar na sala.

Ele era o substituto, ele era muito bonito, sempre vinha para a escola vestido de terno, oque sempre fazia ele bem mais bonito. Seus cabelos eram pretos, ele nunca disse seu nome e ele não tem nenhum pouco de paciência, todo mundo é muito bom em Física, menos eu, que não entendo nada. E isso, sempre deixa ele bem irritado.

ㅡ Peguem seus cadernos, hoje eu irei passar bastante coisa para vocês. ㅡ Ele diz e põem seus materiais na mesa, logo pegando o giz e escrevendo na lousa.

Estava copiando todos os exercícios, mesmo sabendo que não iria resolver nenhum, pois eu só sabia resolver em casa, com ajuda do Google.

ㅡ Hey Jiminie, ele é muito lindo né? ㅡ Tae sussurra em meu ouvido.

ㅡ É um pouco...ㅡ Digo baixinho, não queria que ele me pegasse conversando com o Tae, ele é muito estressado.

ㅡ Um pouco? Jimin, você não engana ninguém, eu vi o jeito que você estava olhando para ele. ㅡ Tae começa a falar um pouco alto, eu fico meio desconfortável pois eu real mente achava ele bem atraente e sempre que ele substituía nosso professor, eu sempre o olhava de uma forma que eu nem sei oque eu queria.

ㅡ Shiiu Tae! ㅡ Viro para trás e ponho minha mão em sua boca. ㅡ Dá pra você parar? Se aquieta um pouco!

ㅡ Minnie...o professor... ㅡ Tae sussurra e olha para minha frente. Engulo seco e logo me viro lentamente para frente, lá estava ele, parado e com as mãos apoiadas na minha mesa.

ㅡ D-desculpe professor! E-eu só estava tirando uma dúvida. ㅡ Digo e o olho, o mesmo me olhava, vi seus olhos queimarem de raiva.

ㅡ Dúvida? Então tire a dúvida comigo, não com o seu colega. Aliás, já que estava conversando, resolva o exercício da lousa. ㅡ Ele diz autoritário, eu não queria ir, pois eu não sabia, eu já estava me sentindo envergonhado pelo pequeno sermão do professor, imagina errar uma pergunta de Física que metade da sala sabe. ㅡ Você não vai? ㅡ O mesmo dizia alto, para todos ouvirem, ninguém ousava abrir a boca. ㅡ Então você vai fazer aula extra depois de todas as aulas, por 3 horas, para ver se você consegue resolver alguma questão, já que não presta atenção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Professor Substituto • One shot YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora