- Oie amores da minha vida, e oi resto.- falo me sentando na mesa.
- Posso saber quem são os amores e o resto?- Casey pergunta.
- Deixa-me ver... hmm... não.- falo sorrindo pra ele.
Quando eu ia pegar meu cupcake percebo que ja estava nas mãos de Travis.
- Pera! Travis!- falo indo abraçar o mesmo- Agora devolve meu cupcake.- falo pegando.
- Eu queria comer.
- Vai la e compra o seu.- Mads fala dando um peteleco no mesmo.
- Quando vocês vão assumir que se amam?- Lils pergunta.
- Eu não..- quando ela ia falar todos interrompem.
- Ei ni sinti nidi ilim di imizidi.
- Vocês são chatos viu!
- Somos os chatos que você ama.- Vanessa fala.
- Alguém viu a Barbara?- Mike pergunta quando acaba por ter um silêncio.
- Não, faz uma semana que ela não aparece.
- Pelo que eu saiba ela visitar os pais da Gigi.
- Porque ela iria visitar ele?- Kj pergunta.
- Oops.
- Falou demais mas agora continua.- Cole fala me encarando assim como todos.
- Affs, ta bom. Ela e a Gigo tão namorando. Mas vocês não souberam isso por mim.
Fica um silêncio por um tempo, até escutar algo cair no final da mesa.
- Desculpa, eu tenho que ir.- Dylan fala se levantando e sai correndo.
- O que deu nesse garoto?- Travis fala se sentando onde Dylan estava.
Meu celular começa a apitar loucamente, até que olho para Cole e pra Vanessa, os dois estavam me mandando mensagem.
Mensagem on
Vanessa:
Vai atrás dele amadaCole:
Vai antes que ele va pra casa e se tranque no quarto e n saia por uma semanaMe:
Vocês acham q eu sou oq? Babysitter?
E outra, vai td mundo desconfiarVanessa:
Eu ligo pra você fingindo ser sla
Sua mãeCole:
Ou a irmãMe:
Ninguém vai acreditar nissoCole:
Ela vai ligarMensagem off
Meu celular começa a tocar, e logo atendo antes de todo o refeitório olhar para mim.
- Oi mãe, ham, ok já vou ai.- falo e desligo- Minha mãe ta com uns problemas, volto pra última aula Cas, beijos.
Saio do refeitório querendo matar Cole e Vanessa. Quando estou virando o corredor, percebo que talvez era melhor eu ter ficado em casa a semana inteira.
Era a cena mais deprimente que ja tinha visto, Dylan estava tentando falar, -não, gritando- com Barb, perguntando porque ela não tinha falado nada.
Sabia que seria me aproveitar dele se fosse falar com ele, então dou meia volta. Antes que perceba ando para trás, quando vejo a reitora da faculdade, ela não gostava que ficássemos fora do refeitório ou do pátio na hora do almoço, e se ela me pegasse, ia estar ferrada.
Viro o corredor e começo a correr, Dylan se vira e olha pra mim confuso, só empurro o mesmo para fora.
- Ta louca garota?!
- Eu acabei de salvar a tua pele. A reitora tava no corredor.
- Ah.
- Bom parece que você ta muito bem sozinho, agora com licença.- falo saindo de lá.
- Ei, obrigado.
- Você ta me devendo uma.
___
Criatividade 0
Ta um lixo mas faze oq nehBjuz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes ꧂ Dymila
FanficOnde Camila começa mandar nudes para seu amigo Dylan, que por acaso é irmão do seu melhor amigo.