Sara: Jadee - Grita e vem correndo ate a irmã que ri colocando sua mala pequena de mão no chão. Sara pula nela e as duas riem.
Richard: Porque não avisou que chegava agora, iria buscar vocês no aeroporto - Fala vindo me abraçar, assim como os outros meninos.
Joel: A tem problema nenhum não - Falo.
Sara: Joell - Pula em cima de mim que no susto a pego e Jade ri.
Joel: Eai Sarita. Tá fazendo oque aqui?
Sara: Nossa eu aqui com saudade e você nada - Fala fingindo uma voz triste
Jade: Vem cá meu amor - Abre os braços para mais nova que vai até ela a abraçando e ela me mostra língua e eu reviro os olhos.
Erick: Sara você não vai fugir - Fala e ela se gruda em Jade que a aperta arqueio a sobrancelha.
Lorena: Erick esta tentando ensinar Sara a dançar Guachineo - Fala e só ai observo ela e Alice no sofá rindo e com o celular gravando - Oi casal - Fala e sorrio e subo as escadas com nossas malas.
Sara: Léo nunca que vai deixar Jade dormir aqui mais - Fala com um sorriso malicioso que eu ignoro.
Subo para meu quarto e deixo nossas malas lá, tiro meu casaco ficando só com uma blusa preta, esses basicamente 2 dias só meu e da Jade foi incrível, eu conheci a Gaby no dia que fomos a praia e ela é realmente de boa. Jade andou postando bastante status e stories nossos liberados, antes era privado, e eu estranhei, achei que era porque das fã na verdade, mais ela me disse que antes queria postar mais como as fã não gostavam dela, ela tinha medo, por enquanto ela está bem com isso então estou aceitando e as fãs ficam meio doidas sempre printando e postando. Jade está uma safada é claro que eu gosto e muito, ela está sempre me provocando ou atiçando, eu não fico muito para trás, no avião fiquei a provocando durante a madrugada e ela estava a ponto de pular em mim sem se importar, chegamos e viemos direto para casa. Desço e Erick estava tentando puxar Sara que estava grudada na irmã, chego por trás de Jade a abraçando e seguro a mão de Sara a soltando.
Sara: Péssimo cunhado não gosto mais de você - Fala enquanto Erick a puxa para o centro da sala e dou risada, Jade me abraça. - A não Erick, eu não consigo.
Joel: Nem é difícil - Falo e ela me fuzila.
Sara: Pra você que é mil e uma utilidade é fácil falar - Fala e dou língua pra ela - Jade olha seu namorado.
Jade: Vai eu quero ver - Fala rindo e entrelaça nossas mãos. Vejo Alice nos gravando e sorrio
Lorena: Cara eles são muito fofos - Fala e Jade me olha e sorri e dá um sorriso para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Teen Fiction꧁༒•Concluída•༒꧂ ᴊᴀᴅᴇ ᴘɪᴄᴏɴ É ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ 14 ᴀɴᴏꜱ Qᴜᴇ É ᴅɪɢɪᴛᴀʟ ɪɴꜰʟᴜᴇɴᴄɪᴇʀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴜɪᴛᴏꜱ ᴊᴏᴠᴇɴꜱ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴏꜱ. É ꜰᴀᴍᴏꜱᴀ ᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɪʀᴍÃᴏ ᴍᴀɪꜱ ᴠᴇʟʜᴏ ᴛᴀᴍʙÉᴍ ꜰᴀᴍᴏꜱᴏ ᴇ ᴜᴍᴀ ɪʀᴍÃ ᴅᴇ 12 ᴀɴᴏꜱ. ᴇʟᴀ É ᴄᴀʀɪɴʜᴏꜱᴀ, ꜰᴏꜰᴀ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʀᴏᴍÂɴᴛɪᴄᴀ. ᴊᴏᴇʟ ᴘɪᴍᴇɴᴛᴇʟ ᴛᴇᴍ 18 ᴀɴᴏꜱ É...