O Reencontro

161 5 0
                                    

Domingo- 10:30 am

Você já acordou e derrepente se passou pela a sua cabeça como o amor se parece com uma flor de cerejeira? Com todas as suas cores pastéis, vibrantes e escuras... Uma verdadeira montanha russa de cores!
Várias misturas de sentimentos, como: ressentimentos, dificuldades, felicidade, compaixão, dores, dúvidas e às vezes raiva.
Agora, mais velha, eu entendo uma frase de Shakespeare que vi em um livro:
" O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo."
Isso reflete muito a realidade de algumas pessoas, por isso ler livros é sempre bom!
Porém... Sempre pergunto a mim mesma se algum dia encontrarei alguém que eu ame tanto e esse amor seja tão recíproco, que me dê borboletas no estômago só de vê-lo. Isso seria realmente compromissor.

°
°
...

°
°

Dom - 11:40 am

- Amy, querida! Vá arrumar a mesa. Seu primo e a família dele chegarão hoje. - diz Abby, mãe de Amy.
- Tá bom mãe! - diz Amy, saindo do banheiro e indo se trocar para o almoço em família.

Amy se troca e vai para a cozinha arrumar a mesa, enquanto a sua mãe se arruma para a chegada dos parentes da cidade.

- Amy, querida. Eu estou bonita?
- Está uma deusa, mamãe! - diz Amy, com uma voz gentil e doce.
- Ah, minha querida! Você é realmente um anjo em minha vida, filha!
- Eu sei que sou mamãe - diz Amy com uma cara de convencida e carinhosa.
- Eles chegaram! - Diz Abby com um tom de surpresa. - Vai correndo à porta abri-la para os parentes entrarem.

- Olá! - diz Evan, o primo de Amy.

Para Amy, foi estranho dar logo de cara com seu primo com a porta sendo aberta. Ele estava realmente bonito!

- Olá Evan! Você está ótimo, querido! - diz Abby, puxando Evan para um abraço. - Onde estão seus pais, querido?
- Eles estão no carro, arrumando às bagagens. Eu estava muito ansioso para ver vocês, então me apressei e bati na porta antes. - diz Evan, com os olhos repentinamente brilhantes para Amy.
- Entendi, então vamos ajudá-los com a bagagem - diz amy, com a voz soando baixa e envergonhada de fundo.
- Olá amy, você está deslumbrante!
- Olá Evan, e você está ótimo! - responde amy.
- Você realmente está muito diferente desde aquela vez que nos vimos... Foi quando mesmo? 1 ano atrás? - diz Evan, com um tom charmoso.
- Seu bobo! Foi há 2 anos! - diz Amy em tom de repreensão - Ah! Você continua esquecido, como sempre!
- Hey! Não me xingue! A culpa não é minha se o tempo passou rápido. Você está realmente deslumbrante, já disse isso?
- Disse sim! Obrigado.

Em uma quebra de tempo, uma voz ofegante e cansada soa de fundo.

- Crianças! Parem de ficar aí fofocando e vão ajudar com as bagagens, estão muito pesadas! Céus, pra quê trouxeram tantas coisas assim? - diz abby com as mãos no joelho e expressão de cansaço - Às minhas pernas não funcionam como antes, estou avisando!
- Já estamos indo, Tia! - Diz Evan.
- Pare de ficar resmungando, Abby! Você continua a mesma dramática de sempre. - Diz o pai de Evan, Harry. - Como isso ainda é possível?
- Não seja tão rude, querido! - Diz a mãe de Evan, Katrina. Em tom de repreensão para o marido. - Olha só! Chegamos faz 10 minutos e nem comprimentamos a Amy.
- Sem problemas tia. - diz amy enquanto pegava uma mala grande em forma de ajuda com as bagagens.
- Eu levo isso! - diz Evan, preocupado com o peso para Amy. - Não se esforce Amy!
- Ele é realmente um cavalheiro. - diz Abby.

- Olha como essa garota está grande e linda! - diz Katrina, com os olhos reluzentes a Amy.
- Obrigada Tia! A senhora também está ótima!
- O que um pouco de yoga não faz, não é mesmo?
- Pare de se gabar Katrine. - diz Harry enquanto pega a última bagagem. - Você está uma moça tão grande e forte, Amy! Nem parece aquela menina pitica que eu pegava no colo. Céus, como às crianças crescem rápido!
- Obrigado, Tio! O senhor emagreceu e ficou mais jovem, o quê fez?
- Yoga faz milagres, filha! - diz Harry em tom de gabação.
- Agora você que está se gabando, querido! - diz Katrina, a esposa de Harry. - À propósito, eu não vi o Joseph até agora, onde ele está?
- Ele está no trabalho, mas já já chegará! - diz Abby, a mãe de Amy.
- Vamos entrando! -diz Amy para os familiares.

Todos entram e vão para a cozinha, almoçar.

°
° °
°
° °
💫
Pessoal, essa é a minha primeira fanfic... Então, me desculpem qualquer erro ortográfico ou qualquer erro de coesão ou coerência. Tenham uma boa leitura com este primeiro capítulo!♥ bjss de luz💫

° 𝐚 𝐜𝐨𝐮𝐬𝐢𝐧 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐢𝐭𝐲 °Onde histórias criam vida. Descubra agora